Braun Strowman esteve afastado dos ringues desde Novembro do ano passado até ao Royal Rumble, mas depois do primeiro grande evento de 2021, o “Monster Among Men” voltou a não participar em nenhum programa da WWE.

Através da sua conta de Instagram, Braun Strowman revelou que está a sofrer com uma infeção sanguínea. Numa declaração que fez numa insta story, explicou que ficou bastante doente e que perdeu cerca de 7kg em 5 dias e que as suas articulações estão inchadas e inflamadas.

O lutador explicou no entanto que os antibióticos estão a começar a fazer efeito e que espera poder voltar a treinar o mais rapidamente possível, para depois poder regressar aos ringues.

É de acreditar que o “Monster Among Men” fique de fora de ação durante mais algumas semanas, depois de mais este problema de saúde, sendo que Braun Strowman não explicou como contraiu esta infecção sanguínea.


Tinhas dado conta da ausência de Braun Strowman? Quando este finalmente regressar contra quem gostarias de ver o “Monster Among Men” lutar?

17 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    Desejo-lhe toda a saúde do mundo, mas neste momento faz-lhe bem estar a descansar e longe da TV.
    Acho que o personagem está a precisar de descansar um pouco e acredito que a WWE, não teria também um grande destaque para ele, secalhar ia entrar em rivalidade com o Styles para ter um combate contra o seu capanga. Não estou a ver por onde a WWE ia pegar no Strowman, até à Wrestlemania, se não fosse isso.

  2. Anónimo3 semanas

    As melhoras, que recupere rápido.

  3. El Cuebro3 semanas

    Desejo melhoras a ele, que seja bem utilizado quando retornar de forma mais efetiva, quem sabe tendo novas chances por título e tudo mais, é um cara que conquistou meu respeito!

  4. Espero que recupere bem. Quando voltar gostava que o parecem de usar como show-man e que estabilizem de vez se é face ou heel.

  5. CoffinMeme3 semanas

    Ao ver este problema do Strowman, so me lembro do Luke Harper, ainda que não pela mesma doença, mas espero que ele se recupere rapido.

  6. Pedrito3 semanas

    As rápidas melhoras para ele e muita força

  7. aron nou3 semanas

    Melhoras Monstro!

  8. Em primeiro lugar as melhoras para ele e que recupere rápido desta complicação de saúde que lhe apareceu,problemas no sangue não é brincadeira.
    Para o seu regresso,gostava que o voltassem a mostrar como uma grande ameaça e um monstro como era no início.

  9. Tinha dado conta da ausência de Braun Strowman, de facto foi estranho não ter aparecido na semana passada depois de ter competido no Royal Rumble Match.
    Espero que o Braun recupere rapidamente e volte na máxima força para que possa atacar em breve algum dos principais títulos (talvez o WWE Championship).

  10. Espero que recupere rapidamente e que passe essa fase difícil!
    “Monster Among Men”

  11. The Phenomenal One3 semanas

    Eu havia notado a ausência de Braun Strowman na WWE, tanto nos últimos meses quanto nessa semana, que ele melhore o mais breve possível, e quando retornar, gostaria que ele entrasse numa rivalidade pelo United States Championship, por causa da presença de Bobby Lashley e Keith Lee nessa rivalidade, combates Bobby Lashley x Braun Strowman, Keith Lee x Braun Strowman, ou até mesmo um Triple Threat Match entre os três poderia nos proporcionar combate brutais.