Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O “Monster Among Men” falhou os live events que a WWE realizou durante o passado fim de semana devido a uma lesão nas costas. A informação foi avançada pelo PWInsider e entretanto também confirmada pelo Wrestling Observer, apesar da informação dada pela WWE indicar que a lesão era na anca/quadril.

É também reportado que Braun Strowman estava agendado para um segmento com o Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura na última edição do SmackDown, que daria origem a um combate no WWE TLC. Só que foi algo que não chegou a acontecer, pois o “Monster Among Men” já se encontrava lesionado na altura.

O último combate televisionado de Braun Strowman aconteceu no WWE Survivor Series, onde fez parte do Five-Man Tag Team Elimination Triple Threat Match. Já o seu último combate aconteceu no WWE Starrcade do passado dia 1 de Dezembro, onde lutou contra o WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt num Steel Cage Match.

Ainda assim, mesmo tendo sido retirado dos live events de há dias atrás, a lesão não parece ser grave e Braun Strowman deverá estar apto para regressar aos ringues muito brevemente. A WWE terá optado por retirar o lutador dos combates para os quais estava agendado por precaução, dando-lhe assim alguns dias de descanso.


Em que feud gostavas de ver Braun Strowman quando este regressasse aos ringues?

7 Comentários

  1. Jaumzinho8 meses

    Queria que ele voltasse apenas no Royale rumble e ganhasse mas duvido que aconteça

  2. Showstealer8 meses

    Braun Strowman vs Shinsuke Nakamura pelo título Intercontinental é algo que gostaria de ver, de preferência já no TLC.

  3. Rollins8 meses

    Agora nao vale a pena vir .. à que guardar a personagem dele e vir com força para a royal rumble gostava de o ver a ganhar mas duvido a minha aposta sera o drew e espero que tb aconteça é a segunda escolha

  4. É pena… Este lutador tem algumas lesões talvez devido ao seu grande tamanho.

  5. Anónimo8 meses

    Que não seja nada de grave e que volte em breve.