Braun Strowman regressou à WWE após o Clash at the Castle, e apesar de ainda não ter combatido de forma oficial, tem deixado a sua marca sempre que aparece.

Em entrevista ao After The Bell, o “Monster Among Men” revelou que negociou com outras empresas antes de regressar à WWE.

Nós (eu o meu agente) falámos com toda a gente e houve contactos sobre várias coisas. Eu ponderei algumas ideias, mas sempre o disse, e as pessoas pensavam que eu era estúpido por isso, mas sempre disse que nunca lutaria noutra empresa que não a WWE. E mantive-me fiel à minha palavra.

Eu nunca calcei outro par de botas. Comecei a minha própria empresa, trabalhei para mim próprio, dei aos jovens talentos um lugar para trabalhar e ganhar a vida, e trabalhei no CYN [Control Your Narrative]. Mantive a minha palavra. Nunca irei lutar por ninguém, a não ser um projeto meu ou pela WWE.

E aqui estamos nós, o monstro está em casa.


Pensas que Braun Strowman fez bem em regressar à WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Nunca diga nunca Braun, num todo é bom ver ele de volta à WWE, mesmo que ainda não se tenha planos tão concretos sobre o que ele irá fazer por lá, além de novamente destruir tudo e todos, quem sabe possa ser campeão novamente no futuro! No mais ele chegou a fazer algo na ROH bem no final da empresa, teve a CYN também, que foi e ainda é uma iniciativa um tanto estranha, porque não se levou a muito, se falou dele possivelmente em AEW e Impact, mas acho que não houve uma proposta lá tão tentadora, torcer para ele ter muito sucesso ainda! Teria sido interessante vê-lo na AEW quem sabe trazendo o EC3 também!

  2. MC3 semanas

    Com os comentários e likes que de tempos a tempos vai deixando em algumas publicações no Instagram (pelo menos e onde vejo), difícil seria ele querer lutar numa AEW, e a Impact é pequena para o nome dele, acho eu.