Braun Strowman é uma das principais Superstars do Raw, sendo que o “Monster Among Men” irá lutar pelo WWE Championship no WrestleMania Backlash, contra o atual campeão Bobby Lashley e Drew McIntyre.

Em entrevista ao Bleacher Report, Braun Strowman afirmou que aprecia o caos que existe durante o Raw.

Todos nós trabalhamos bastante e às vezes é um pouco caótico e acontecem várias coisas ao mesmo tempo, pessoas que estão doentes, mudanças que aconteceu à última hora e parte de mim gosta disso, não posso mentir.

O último episódio do Raw é um exemplo claro disso. Tudo estava meio louco, com lesões, pessoas doentes e coisas a mudar e de repente estive em três combates que ocuparam 1h e 10 minutos de um programa de três horas.

Ao início entras em pânico, mas depois vais para ringue e fazes o que tens a fazer e é um sentimento muito bom.


Compreendes estas declarações de Braun Strowman?

14 Comentários

  1. kik3 meses

    para mim braun stowman e dos wresler mais profissionais que a wwe tem se um dia lembrarem-se de o excluir como fizeram com os outros vai ser dos piores erros..

    • Facebook Profile photo

      Nada disso, este já é Hall of Famer daqui a 20 anos

    • Facebook Profile photo

      Também sou grande fã do Strowman. Vi assim por alto como ele evoluiu antes da WWE. Ele era “gordo” teve uma capacidade enorme de mudar e agora é grande monstro. Manda árvores abaixo só com o encosto

  2. El Cuebro3 meses

    O Braun certamente se demonstrou um ótimo profissional, ainda mais pelo que fez em edições anteriores do Raw, aliás merecia um prêmio por isso, o Corbin lá atrás também, mas essa indefinição toda nos roteiros está se tornando um tanto repetitiva e nem um pouco boa para os negócios!

  3. Compreendo o ponto de vista do Strowman, mas uma empresa do calibre da WWE precisa de ter tudo pensado e não andar a mudar tudo à ultima hora.

    • Victor Silva3 meses

      Concordo totalmente. e isso fica evidente nos shows semanais, parece que estão dirigindo a programação às cegas, especialmente o Raw que anda a dar sono😪

  4. Anónimo3 meses

    Entendo o ponto de vista dele. Umas pequenas mudanças de última hora não vejo mal, as vezes é bom, e necessário. Mas quando se muda muito, aí já acho que devem planear melhor as coisas.

  5. MC3 meses

    Sem dúvida um dos maiores profissionais que a empresa tem.

  6. Ya… é hilariante 😒.

  7. Victor Silva3 meses

    O engraçado é a cara de maníaco do Braun na foto acima😂😂😂

  8. X wrestler3 meses

    Relembro os distraídos que o ano passado Strowman foi o “bombeiro” de serviço que a wwe se agarrou pra defrontar Goldberg na Wrestlemania sem público quando a pandemia rebentou e o protegido Reigns fugiu pra casa com medo do vírus e todos os outros ficaram na linha da frente e qual foi a retribuição da wwe? Dar colinho este ano todo a quem os abandonou (reigns)

  9. Um programa como o RAW devia de evitar todas essas confusões!

  10. Como bom company guy que é não iria dizer algo oposto a isto.

  11. Facebook Profile photo

    Compreendo, às vezes decidir as coisas na última hora é saudável para testar o improviso dos Superstars e ver aqueles que são realmente bons, mas toda vez não!