Desde que Braun Strowman saiu da WWE que muito se tem especulado sobre qual será o próximo passo na sua carreira, e ao que tudo indica este irá assinar pelo Impact Wrestling num futuro próximo.

No entanto e enquanto isso não acontece, de referir que Braun Strowman já regressou aos ringues na passada sexta-feira, quando enfrentou e venceu EC3 num combate cinemático no Free the Narrative II: The Monster In Us All. A vitória foi obtida depois de um choke que deixou o adversário KO.

Este foi então o primeiro combate do “Monster Among Men” fora da WWE, sendo que foi apresentado como Adam Scherr (seu nome verdadeiro), e será agora curioso perceber qual será o seu próximo combate.

Através da sua conta de Twitter, Braun Strowman agradeceu a EC3 por o ter libertado de várias coisas.


Achas que o futuro de Braun Strowman vai passar pelo Impact Wrestling ou ele acabará por rumar a outra promotora?

6 Comentários

  1. JOAOPEDROOOOOOOO1 ano

    O gajo tá com alto caparro. Tem tudo para ser o top guy do Impact

    • Ele sempre foi enormene, estava era todo retido e com BF% alto, ele todo este tempo tem qndado a secar da i a grande forma fisica

  2. Kay Orton1 ano

    se Adam e Windham assinarem o contrato eles serão o motivo pra eu acompanhar definitivamente os shows da IMPACT

  3. El Cuebro1 ano

    Eu vi um pouco desse evento e foi um tanto interessante, o Braun/Adam foi muito bem e o EC3 fez um grande trabalho na organização, resta saber qual será o próximo passo para a carreira do Adam, acho que a AEW ou o Impact devem vê-lo em seus rosters logo e deve ser bem interessante! Devo citar também a volta do Wesley, quero dizer, Westin Blake, ex-companheiro de dupla de Buddy Matthews/Murphy e Steve Maclin/Cutler, tinha ouvido falar sobre isso e foi bom vê-lo lá, ele também merece uma chance, quem sabe em novas parcerias com esses dois que falei!

  4. KOC1 ano

    Strowman será bem recebido em qualquer lugar q trabalhar, pois parece ser um cara do bem, além de um wrestler capaz de produzir boas rivalidades e boas lutas!!!

  5. Bom vê-lo de volta aos ringues!