Depois de ter sido noticiado que Braun Strowman estaria lesionado, foi o próprio que revelou que foi operado ao pescoço.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o ex-campeão mundial não deverá regressar tão cedo aos programas da WWE, por causa desta lesão.

O lutador só saiu do hospital este domingo, e apesar de não haver uma data concreta, o seu regresso ainda demorará bastante até acontecer.

Braun Strowman é um lutador bastante querido por todos, e por isso existe muita simpatia pela recuperação que este terá de fazer após a cirurgia.

Já era de esperar que o lutador demorasse vários meses até regressar, pois uma cirurgia ao pescoço tem sempre um tempo de recuperação prolongado.


Quando achas que Braun Strowman irá regressar aos ringues da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    É uma cirurgia delicada realmente, pescoço não é nada fácil e sempre exige uma recuperação longa e plena, ainda mais no meio do pro-wrestling, pois pescoço e costas são partes do corpo muito exigidas nos combates, eles absorvem muito impacto, desejo boa recuperação, melhoras e um bom retorno ao Braun, que quando voltar possa fazer muito mais, seja em dupla, seja individualmente, acho que a WWE subestima um tanto ele, a julgar pelo que ele pode fazer ele poderia ter tido mais no seu tempo de empresa!