O despedimento de Braun Strowman foi bastante surpreendente, sendo que é dito que o ex-Universal Champion só saiu da WWE por causa do seu elevado salário, cerca de 1,2 milhões de dólares por ano.

Agora, de acordo com o PWInsider, Braun Strowman está a pedir uma “fortuna” para participar em eventos de promotoras independentes. O site americano avança que o “Monster Among Men” está a pedir, como os americanos gostam de dizer, um “valor de cinco dígitos”, ou seja, mais de 10 mil dólares por aparição.

Como não se sabe se estamos a falar de 10 mil dólares ou 99 mil dólares, é impossível saber qual o valor certo que Braun Strowman está a pedir. Porém, é de acreditar que existam poucas promotoras independentes que estejam dispostas a pagar um valor dessa dimensão ao ex-lutador da WWE.

O PWInsider aponta também que Braun Strowman é alguém que sempre teve cuidado com o dinheiro e por isso não tem pressão em aceitar bookings de promotoras independentes, pelo que depois da sua cláusula de não competição, poderá demorar bastante tempo até voltar a lutar.


Pensas que iremos ver Braun Strowman a lutar em promotoras independentes como outros lutadores fazem?

14 Comentários

  1. Se ele aumentar muito a parada, só pode ir mesmo para a AEW

  2. CoffinMeme4 dias

    ta a desafiar a AEW para pagar essa tal fortuna ahahahaah

  3. El Cuebro4 dias

    Eu ainda acho que ele faria muito bem em certas indys, mas claro não precisava exigir muita coisa, no mais acho que no futuro o veremos entre AEW, Impact ou NWA, acho que ele ficaria muito bem dentro dessas parcerias, WWE não o vejo voltando, quem sabe perto de uma eventual aposentadoria!

  4. E é alguém que tem o nome para pedir esses valores. O Strowman é alguém que gera muito dinheiro e tem muito valor.

  5. 4kplay4 dias

    não me surpreende visto o valor do profissionalismo dele vale mais do que ele pede tomara que tenha sorte na sua carreira é uma pena ver um wrestler tao bom e profissional

  6. And4 dias

    Ele ta pedindo 17 mil por aparicão…..
    Daqui a pouco ta aparecendo na tna por 100 dólares e um hot dog

  7. Cá para mim ele voltará à WWE mais depressa do que aquilo que pensamos.

  8. Quem sabe a WWE pare com esta supervalorização de alguns lutadores masculinos, lembro que no primeiro ano do Braun Strownman o salário dele já chegava em 1milhao de dólares, e eu fiquei abismado pois era maior que todos da divisão feminina e ele mal lutava semanalmente.

    Eu entendo que é uma forma de investimento para que o lutador de valorize e fique na empresa, mas, não concordo.

  9. JP274 dias

    Olha outro Ryback. A pedir balúrdios destes ninguém o contratará

  10. Vitor Oliveira4 dias

    Wwe não tá perdendo nada sem ele. Aceitem!

  11. É mais do que merecido alguém pague isso por ele!

  12. Facebook Profile photo

    ele vai ter que se adequar a realidade de outras promotoras, acho q nem a aew vai dar 4m pra ele como era na wwe, e é a q melhor paga depois da empresa do vince.. mas desempregado ele não fica

  13. Anónimo3 dias

    Nem todas as empresas indys lhe vão pagar o que ele pede.

  14. Alexandre3 dias

    quando ele perceber que ninguém quer paga isso ele abaixa para 1.000 e se ainda assim ninguém quiser pagar aí ele luta por qualquer 100 contos que derem na mão dele.