Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Tal como foi noticiado ontem à noite, Roman Reigns terá sido removido da WrestleMania 36 por não se sentir confortável para enfrentar Goldberg enquanto a situação da pandemia do coronavírus durar. O “Big Dog” abdicou assim do WWE Universal Championship Match para o qual estava agendado.

Entretanto Dave Meltzer trouxe-nos mais algumas informações durante o Wrestling Observer Radio desta quinta-feira. Segundo o jornalista, Braun Strowman foi o lutador escolhido para enfrentar Goldberg num combate pelo WWE Universal Championship, mas não revelou o resultado do mesmo.

O jornalista afirma que a WWE deverá transmitir algum segmento no SmackDown, esta sexta-feira ou eventualmente da próxima, que justifique a substituição no WWE Universal Championship Match da WrestleMania 36.

Dave Meltzer também afirma que a remoção de Roman Reigns do evento começou com The Miz, que se apresentou no Performance Center doente, o que deixou os The Usos pouco confortáveis para lutar pelos SmackDown Tag Team Championships, tendo estes avisado Roman Reigns do sucedido.

Durante esta semana, a WWE procedeu às gravações dos seus próximos programas, incluindo a WrestleMania. No entanto, a empresa deu liberdade aos seus lutadores para recusarem lutar nos eventos, podendo estes optar por ficar em casa sem que isso os prejudique no futuro.


Achas que Braun Strowman foi a escolha certa para substituir Roman Reigns no combate contra Goldberg?

44 Comentários

  1. Bronero4 meses

    Agora que ganhe braun strowman e que acabe com o reinado miserável de goldberg, e que seja um squash, e depois passado 3 meses no summerslam que lute com fiend e que ganhe fiend e que recupere a credibilidade.

  2. Pedro Ivo Valiengo4 meses

    Não é possível que com isso tudo o Vince não vai adiar o evento

  3. Balhote4 meses

    Não faz sentido nenhum. Metiam o Cena vs Fiend no sábado e o vencedor enfrentava o Goldberg no domingo. É a solução mais lógica. Por que é que o strowman é para aqui chamado? Nunca mais apareceu desde que perdeu o título intercontinental e agora vai ter uma oportunidade pelo título universal. A Wrestlemania já se antevia má agora está a ficar cada vez pior.

  4. Pepsiboy4 meses

    Galera, ñ se iludam, o Strowman é só um substituto, ele ñ vai ganhar do Goldberg e virar campeão. Se ele se tornar campeão vcs podem voltar aqui no meu comentário me zoar, me xingar, falar q eu tava errado, me chamar de viadinho, mas eu tenho a total certeza de q o Strowman ñ ganha. Essa é minha aposta e eu vou ganhar.

    • Litos4 meses

      Por acaso, na WWE sempre que há um substituto de última hora ele acaba por ganhar

    • Pepsiboy4 meses

      Nem f*dendo, lembra quando o Samoa Joe substituiu o Daniel Bryan no Crown Jewel eu acho? Ele ñ ganhou, mas tinha grandes chances do Bryan ganhar o título, tanto q ele ganhou depois em uma edição do SmackDown. Então minha aposta continua sendo q o Strowman perde, pode me cobrar depois

    • Litos4 meses

      São situações diferentes. O combate que foi anunciado para esse evento foi Joe vs Styles. Estou em alturas como no Survivor Series 1999 que o Stone Cold esteve anunciado para o combate pelo WWE Championship (apesar da WWE saber muito atempadamente que ele não ia lutar) e substituíram-no pelo Big Show e ele ganhou. Ou quando foi a tragédia do Benoit e o Morrison substituíu-o contra o CM Punk e ganhou o título da ECW. Mais exemplos tens Edge no No Way Out 2009 ou Chris Jericho no Unforgiven 2008 ou Ultimate Warrior no SummerSlam 1998.

      Repito, isto não é regra geral, mas a WWE já provou que quando tem de mudar o combate há última da hora, normalmente a pessoa que entra ganha.

    • Rodrigo4 meses

      O Edge no No Way Out 2009 foi storyline, Litos.

  5. Hugo4 meses

    Bom….esta será sem dúvida alguma a wrestlemania mais esquisita que alguma vez haverá e irá certamente figurar como tal para toda a história das wrestlemanias daqui em diante. Não vou comentar estas trocas de última hora de lutadores porquê tal não é possivel pois não há contexto para tal e algumas não faram sentido algum. Na minha opinião já encaro a mania como uns combates aleatórios de wrestling que poderão ou não serem bons combates. Com isto não quero dizer que os substitutos não o mereçam mas será 1 vitoria inglória,será sempre vencer por vencer e perder por perder. E como grande FÃ de wrestling que sou escrever isto custa-me 1 pouco faze-lo. Mas é o que há e temos que tirar o melhor proveito do queesta wrestlemania nos der.

    • Candido Gabriel Cinturao4 meses

      Hugo voce sempre aqui cara eu tiro chapeu

    • Beatriz Lynch4 meses

      Cada vez mais eu te respeito mais Hugo.

    • Hugo4 meses

      Bom…..obrigado!!!!!

    • Anónimo4 meses

      Ora nem mais Hugo, dado a situação em que está o mundo, temos de tirar o melhor proveito que está Wrestlemania nos der.

  6. Só digo isto : a acontecer , metam o THE GREATEST MONSTER OF ALL TIME BRRRRRAAAAAUUUNNN SSSTTTTRRRROOOOWWWMANNN a Universal Champion , porque ele já merece um dos principais títulos há já muito tempo

  7. Que chato perdemos o combate com a melhor construção da WrestleMania… 😅

  8. Wainer castro4 meses

    Goldberg tem q vencer tanto strowman quanto Roman são muito ruins

    • jose carlos4 meses

      Wainer castro só pode estar a brincar. Só pode estar a alucinar. Ora repita isso de Roman e Strowman serem ruins, porque você quer que sejam, é? Pode não gostar dos dois mas é preciso insultá-los?

    • E o Goldberg é bom Wainer Castro? Se achas que o Goldberg hoje em dia é melhor que o Roman ou o Braun então só podes estar mesmo a brincar amigo

  9. Ele é o lutador mais credível no roster sem ter nada a fazer na WM, acho que foi a escolha certa.
    Acho que a WWE está gravando finais diferentes para evitar spoilers, para não ter saído nada até agora.

    • Francisco Teixeira4 meses

      O Braun Strowman perde contra um fracote como o Sami e ainda é o lutador mais credivel da wwe????

    • Preciso de três pessoas para derrota-lo.

  10. Fabricio4 meses

    Goldberg vai reter o cinturao e enfrentar o roman no sumerslam

  11. Que palhaçada não adiarem é depois ainda há os que vêem dizer que a wwe faz bem em continuar com os planos enfim.. Isto a ser verdade espero que o Braun ganhe mas tenho as minhas dúvidas..

    • E se toda epidemia continuar até 2021, vão fazer o que com as storylines?

    • Então acaba se com o wrestling até lá porque se durar tanto e piorar os próprios lutadores vão querer é ficar em casa e não se contagiar uns aos outros. Como já tamos a ver com os que vão falhar a wm

    • Rodrigo4 meses

      A epidemia não vai durar até 2021, wesley.

    • Se a WrestleMania já está gravada estás a chorar porquê? Tanto mi mi mi rapaz… Tá descansado que daqui por um mês mais coisa menos coisa (quando acabarem os shows gravados) vais deixar de ver Wrestling e aí podes ficar contente sozinho.

      Só alguém que não tem a mínima noção da importância financeira da WrestleMania é que acha que se deveria cancelar a WM, e sim cancelar… Porque adiar… Adiar é simplesmente ridículo… Não me vou meter aqui a dizer o porquê porque há várias razões e perderia aqui tempo desnecessário dado que no fim sei que iria manter essa ideia que é pura e simplesmente uma ideia ridícula.

      Ou se faz agora ou não se faz…
      A WWE escolheu e bem fazer agora… Se queres vês se não queres não vês.

    • JOAO PEDROOOOO4 meses

      Brunomcc2000 , finalmente vejo alguém com bom senso e que comenta exactamente o mesmo que eu. Foi como há uns tempos li uns disparates a dizerem para se adiar os shows semanais. Nem que fosse a dar combates antigos, nunca podia acabar. Estamos a falar do Raw. É o programa semanal mais antigo dos E.U.A e talvez do mundo.
      Esta gente não sabe o que escreve e escreve o que não sabe.

  12. JOAOPEDROOOOO4 meses

    Mais importante que quem luta pelo título, que na verdade é só um estatuto, o The Miz está doente? O que tem? Isto é que devia preocupar as pessoas.
    Comentam tanto que a Wrestlemania devia ser adiada, tão bonzinhos, mas ninguém quis saber do ponto mais importante que é a saúde de uma pessoa.

  13. El Cuebro4 meses

    E como ficaria o resultado da luta numa eventual substituição?

  14. Francisco Teixeira4 meses

    Porpuê o Braun Strowman e não outra pessoa? Isto está estranho!!!!!!!!!!!!!!

    • Nessa altura do campeonato qual nome você iria sugerir Francisco Teixeira? Com essa de muitos lutadores podendo optar por se negar a participar da Wrestlemania por conta desse coronavirus e outros não tendo nem certeza se poderão estar no evento por conta de deslocamento Braun Strowman se não foi a melhor escolha para alguns, foi o nome que pode de certa maneira tapar essa brecha deixada de última hora pela disputa do título.

  15. João neves4 meses

    Resumindo e concluindo, o Bray Waytt perdeu o título para nada

  16. Anónimo4 meses

    Fala mal das indies e é recompensado, só na WWE mesmo

  17. Lisandro4 meses

    Braun Stroawman é muito melhor que o Roman Roeis

  18. Anonimo4 meses

    TOP se for verdade melhor noticia do ano. Agora não façam ele perder só para depois o reigns derrotar o bill.

  19. Anónimo4 meses

    Não acho que faça muito sentido meter o Braun Strowman, para isso metiam o The Fiend a lutar com o Goldberg, e ganhava o titulo de novo. Assim o The Fiend aparecia em dois combates, mas ao menos concertava o que fizeram de mal na Arábia.

  20. Jk4 meses

    Não cairia mal se Strowman fosse o campeão universal, 2019 teve um bom destaque assim como Seth, e seria justo ter um título relevante!