Frank casino

Esta sexta-feira foi dia de Drew McIntyre alterar a sua foto de perfil no Twitter, e ao publicar uma fotografia com a sua nova t-shirt e o WWE Championship ao ombro, o lutador escocês disse que a cover photo (foto de capa) não mudava, pois essa ficaria igual para toda a vida.

Acontece que a foto de capa da conta de Twitter de Drew McIntyre é do lutador escocês a aplicar um grande Claymore Kick em Braun Strowman, e pediu desculpa ao “Monster Among Men” no tweet. Só que este não parece ter ficado satisfeito com a provocação, e respondeu-lhe.

No tweet de Braun Strowman, este afirma que não se esqueceu desse Claymore Kick e avisou Drew McIntyre de que terá a sua vingança. O WWE Universal Champion foi mais longe e disse mesmo que a última forma de resolverem isto seria com um combate Champion vs Champion na WrestleMania.

O WWE Champion Drew McIntyre não respondeu ao desafio de Braun Strowman, mas reagiu com um emoji de dois olhos, dando a entender que pode haver algum interesse da parte dele nesse combate.

Como sabemos, é muito pouco provável que tanto o WWE Champion Drew McIntyre como o WWE Universal Champion Braun Strowman consigam reter os seus títulos até à WrestleMania do próximo ano, e mesmo que isso aconteça, dificilmente será marcado um combate Champion vs Champion.

No entanto, nas últimas semanas temos assistido a alguns combates deste género na WWE, e até que seria interessante ver um Drew McIntyre vs Braun Strowman numa das próximas edições do Raw ou SmackDown.


Gostavas de ver um combate Champion vs Champion entre Drew McIntyre e Braun Strowman?

16 Comentários

  1. Vai te encher de moscas ó Strowman

  2. Pedro2 meses

    Survivor Series

  3. Como bem observado na matéria, se tanto o Drew quanto o Braun se mantiverem como campeões até a Wrestlemania , será um verdadeiro choque entre dois titãs.

  4. João da Cena2 meses

    Champion vs Champion seria estúpido. A menos que unificassem os títulos…

  5. Ya e depois unificavam os títulos e aquele design horrível do Universal Championship desaparecia e só voltava quando tivesse um design decente.

  6. Parece m apenas uma picardia amigável..

  7. Se unificassem os títulos tudo bem, mas tirando isso, teria 0 interesse neste combate (tal como qualquer outro combate que envolva o Strowman).

  8. Um combate título por título não me interessa

  9. Anônimo2 meses

    este combate pode acontecer no survivor série. se os dois se manterem campeões até lá,
    mas na wrestlemania não.

  10. Se fizessem uma coisa tipo Brand vs Brand quem perder fica sem título principal e “recrutava” o que perdesse tinha interesse, pois podia acabar com o título universal, depois o SmackDown era obrigado a criar outro.

  11. El Cuebro2 meses

    Eu num futuro recente só veria isso num Survivor Series, mas pelo que se especula não em 2020, pois após o SummerSlam a probabilidade de Orton e Fiend saírem como campeões é grande, 2021 quem sabe?!

  12. Jeff Hardy2 meses

    Braun ta querendo demais ele não dura até a WM, gostava muito dele e até ano passado queria muito ele como campeão no Raw, mas pqp o reinado do Braun ta muito ruim, ele face só tem combates ruim, Wyatt ta esforçando pra dar combates bons mas com o Braun não dá, podiam dar o titulo pro Miz pra ele ter uma redenção e ter um Miz vs Morisson

    Por mais que eu goste do Fiend não vejo ele como um bom campeão, o roster do SD ta muito ruim kkk seu MrMITB se resume a um gordo meme sem talento, Podiam levar o Lashley pro SD e fazer dele o novo campeão

  13. Tiago Pereira2 meses

    Survivior series e se o strowman conseguir o seu reinado até la pq o drew vai reter tipo por 1 ano

  14. Anónimo2 meses

    Na Wrestlemania não, agora se for noutro PPV não vejo problema.

  15. Facebook Profile photo

    Bring back the World Heavyweight Championship