Desde que Braun Strowman foi despedido pela WWE que muito se tem falado sobre qual será o seu futuro, e se é verdade que este afirmou que só lutaria na WWE, também é verdade que se quer continuar a sua carreira como lutador, muito provavelmente terá de lutar noutras promotoras.

Em entrevista à TMZ Sports, Mark Henry afirmou que Braun Strowman tem interesse em lutar na AEW e que a empresa o quer contratar.

Não é uma decisão minha, mas seria uma contratação prioritária se eu mandasse. E já há interesse das duas partes. Quando ele puder voltar a lutar, penso que seja a meio de Agosto, nós possamos ter uma conversa sobre contratos e assim, porque existe interesse das duas partes.

Eu gosto bastante dele. Se Adam Scherr [nome verdadeiro de Braun Strowman] quiser lutar na AEW, ele terá de ter um outro nome, porque a WWE é dona do nome Braun Strowman, mas é um pequeno sacrifício para os fãs que o querem ver a voltar a lutar.

Lembramos que apesar de poder haver realmente interesse de Braun Strowman em lutar na AEW, este só o poderá fazer no início de Setembro, quando terminar a cláusula de não competição de 90 dias imposta pela WWE.


Gostarias de ver Braun Strowman a lutar na AEW?

9 Comentários

  1. TakerVanderVaart232 meses

    Veremos o que realmente irá acontecer com ele. Até já admito que seja daqueles que nunca mais poderemos vir a ver lutar sem ser na WWE. Parece-me uma pessoa que tem outros gostos fora do Wrestling e que poderão fazer mais parte da sua vida agora.
    Mas óbvio que gostaria de o ver de novo lutar.

  2. Alexandre2 meses

    esse Mark Henry tá falando demais.

  3. Era uma contratação que imediatamente fazia crescer o intresse na AEW, tem star power que faz falta ao roster

  4. João da Cena2 meses

    Que cargo tem mesmo o Mark Henry na AEW? Estar a falar com esta naturalidade sobre contratações parece que ele é caça talentos da AEW

  5. El Cuebro2 meses

    Com certeza o nome vai mudar uma pena, mas ele seria incrível na AEW ou Impact também, acho que ele merece a chance e o investimento pelo retorno que pode trazer, ele melhorou muito no ringue, no mic e tem sua popularidade, acho que a aposta vale a pena, ele pode se beneficiar muito pela exposição também!

  6. Anónimo2 meses

    Não descarto um possível regresso a WWE, mas também o vejo assinar por outra empresa. Seja o que for que ele escolha para o futuro dele, desejo-lhe boa sorte.

  7. A ver vamos se o Mark Henry têm razão!

  8. Facebook Profile photo

    só uma palavra resume o despedimento do brown

    DESPERCIDIO DESPERDICIO DESPERDICIO DESPERDICIO