Há uns meses vimos a WWE estrear o novo conceito do Raw Underground, mas que entretanto já terminou sobretudo devido ao fracasso da ideia e do risco que havia de propagação do COVID-19 no seio da empresa.

Uma das maiores estrelas desse novo conceito foi o antigo WWE Universal Champion Braun Strowman, que na altura ainda estava no SmackDown. Em entrevista ao Sports Illustrated, o “Monster Among Men” revelou que foi ideia sua juntar-se ao Raw Underground, para ajudar a WWE.

A 3ª hora do Raw às vezes cai nas ratings, então eu lancei a ideia de trazer o “Monster Among Men” para o Raw Underground. É tão fácil assistir agora a partes do programa nas redes sociais depois dele acontecer, mas o meu objetivo é fazer com que as pessoas assistam ao nosso programa ao vivo. Esse é o grande fator pelo qual fui para o Raw, que foi onde criei o meu nome pela primeira vez.

Para mim, ser um Superstar da WWE é como uma luz de vela, há muito que quero ser [na WWE] antes de acabar. Então, estou a trazer o meu melhor para o Raw. Este é um grande momento para mim e uma oportunidade de deixar uma marca e ganhar o título mundial que me escapou.

Não sabemos se terá mesmo sido ideia de Braun Strowman aparecer no Raw Underground ou se foi a forma que a WWE encontrou de tirar o “Monster Among Men” da história em torno do WWE Universal Championship. Seja como for, a verdade é que o lutador foi quem mais se destacou no clube de lutas do Raw.


Gostaste de ver a participação de Braun Strowman no Raw Underground? Gostavas de ver o conceito de volta?

6 Comentários

  1. Gostava do regresso do undergroubd com mudanças para melhor e o regresso do danna katto no raw mesmo… a wwe que nao o estrague

  2. Gostava que o Underground voltasse com bastantes mudanças.

  3. El Cuebro4 meses

    Se ainda permanecesse seria um ótimo “evento” para se estar, uma pena que o Underground acabou!

  4. Se viesse com mudanças porque não? Tem tudo para ser algo bom de se ver.

  5. Por acaso tenho saudades do RAW Underground!