Durante o Raw desta segunda-feira, Braun Strowman fez o seu regresso após lesão e atacou Finn Bálor, fazendo Logan Paul fugir de cena.

Primeiro, o WWE United States Champion Logan Paul e o youtuber IShowSpeed anunciaram a segunda ronda de escolhas do Draft. Depois disso, o “Maverick” veio ao ringue para insultar Jey Uso.

Este último foi ao ringue e os dois trocaram alguns insultos, até que Finn Bálor e JD McDonagh apareceram para atacar o candidato principal ao World Heavyweight Championship de Damian Priest.

Logan Paul saiu do ringue e foi buscar os três anéis de Super Bowl a Patrick Mahomes, e quando tentou atacar Jey Uso, este desviou-se e quem sofreu foi o “Irish Ace”.

O “Maverick” juntou-se a Finn Bálor no ataque a Jey Uso, e foi então que Braun Strowman apareceu e despachou o irlandês. Já quando tentou atacar o WWE United States Champion, este fugiu pelo meio do público.


O que achaste deste regresso de Braun Strowman?

15 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Nunca nem vi esse
    Parace ser ótimo lutador bom desafio para cody vencer kkkk

  2. Junior Candido3 semanas

    O Monstro entre Homens Vai ser o Desafiante do título dos estados unidos

    • Tim Collins3 semanas

      Se ele voltar e perder pode fechar a empresa , desde que voltou só se ferrou , perdeu na chance do intercontinental , perdeu nas duplas

    • DREAM3 semanas

      Então pra que o Draft se vão continuar a mistura os lutadores

    • Tim Collins3 semanas

      Isso também é o spoiler que ele perderá por alguma interferencia ou do Uncle Howdy que o recruta ou assim , algo sobrenatural

  3. Eu tambem fugia se visse o Stowman a correr na minha direção hahaha

    • Tim Collins3 semanas

      Se formos a pensar isso é so a gimmick dele , porque Randy Orton deveria dar mais medo que Braun né

  4. Flávio3 semanas

    Excelente retorno!

  5. El Cuebro3 semanas

    Braun Strowman de volta enfim e como especulado aconteceu, foi bom ver isso, espero que ele possa ser alguém relevante de novo, é outro que merecia uma boa recompensa, tal qual o Drew, embora ainda imaginasse ele na possível nova versão da Wyatt Family, mas foi um bom retorno, colocando o Logan para correr, destruindo o Finn e quase enfrentando o Patrick Mahomes e os defensores dos KC Chiefs, é a WWE mexendo com a audiência como sempre, mas bem vindo de volta Braun!

  6. Wrestling é WWE e nada mais3 semanas

    A melhor versao deste monstro foi entre 2015 a 2018 teve aqui 3 anos que era verdadeiramente colossal agora é um monstro simpático não gosto nada desta personagem sinceramente

  7. Tá aí um regresso que não queria que rolasse na WWE, o Strowman mais uma vez vai ser feito de bucha; espero que seja ele a tirar esse título do chato do Logan Paul

    • Wrestling é WWE e nada mais3 semanas

      O Braun veio para a RAW e o Logan esta na smackdown

  8. Espero que tenha um grande push!