Braun Strowman está afastado dos ringues da WWE desde Maio de 2023, após uma lesão que o obrigou a ser operado ao pescoço.

Quase 9 meses depois da sua cirurgia, através do Twitter, o ex-campeão mundial afirmou que está perto de regressar aos ringues.

Neste tweet, além de um print screen de uma publicação no Instagram da clínica onde foi operado, Braun Strowman não revelou muitos detalhes sobre quando irá regressar, tendo apenas afirmado que o “Monstro está a voltar a casa”.

Desde que tem estado lesionado, o ex-campeão mundial tem desempenhado o papel de embaixador da WWE, e veremos se o seu regresso acontece nas próximas semanas, ou se só depois da WrestleMania XL.


Que expectativas tens para o regresso de Braun Strowman aos ringues da WWE?

6 Comentários

  1. Que desta vez tenha destaque e vá para o main event, após a grande feud com o Roman e até sair por cima da mesma nunca mais teve o merecido destaque

  2. O braun strowman de 2018 era melhor

  3. El Cuebro2 semanas

    Isso é bom de se saber e que ele possa ter um bom caminho quando voltar, ser relevante, não apenas mais um solto lá, ele é um gigante que vale a pena se ver lutar, acho que faltou um caminho como campeão mais duradouro, espero que possa acontecer ainda, que tenha sucesso!

  4. Um dos meus favoritos perto de regressar!

  5. el hermano2 semanas

    desde que voltou apos ser despedido, perdeu a aura que tinha… meteram-no a fazer palhacadas como Ricochete e ainda perdeu mais credibilidade, vamos ver como vai ser este regresso

  6. Chris benoit4ever2 semanas

    Desde que regresse como monstro destruidor como em 2017 2018 por ai , agora perdeu totalmente interesse quando começaram a por como equipa com o ricochet e a ter uma personagem mais infantil queremos o verdadeiro Braun de volta