Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um “sério aviso” de The Miz & John Morrison ao WWE Universal Champion Braun Strowman, visto que a dupla irá lutar pelo título num Handicap Match no Backlash.

O que acabámos por ter foi uma série de partidas de The Miz & John Morrison ao campeão mundial, enquanto passaram a maior parte do show escondidos e a observar tudo o que acontecia a partir de uma carrinha branca que estava estacionada no parque do Performance Center.

A noite do “Monster Among Men” começou com uma partida em que a sua bebida proteica lhe “explodiu” de espuma nas mãos.

Depois, enquanto dava uma breve entrevista a Kayla Braxton, foi a vez desta levar com tinta verde em cima. A tinta era destinada ao WWE Universal Champion, mas mesmo não lhe tendo acertado por completo, acabou por o sujar.

Mais tarde The Miz & John Morrison arriscaram sair da carrinha branca para partir o pára-brisas do carro de Braun Strowman. Recorrendo a um taco de golf e de baseball, a dupla destruiu o vidro da frente do Buick Grand National do WWE Universal Champion, uma relíquia.

Só que The Miz & John Morrison não se iam ficar a rir, porque antes do main event foi a vez de Braun Strowman se vingar das várias partidas que estes lhe andavam a fazer. O “Monster Among Men” dirigiu-se à carrinha branca em que estavam escondidos e virou-a com eles lá dentro!

O que achaste de todas estas partidas de The Miz & John Morrisona a Braun Strowman? Achas que há hipóteses da dupla sair vencedora no Backlash?

20 Comentários

  1. Diogo4 meses

    Gostei destes segmentos, fizeram me lembra os Dx a fazer pranks

    • Leão4 meses

      Foi precisamente a impressão com que fiquei. Na minha opinião, a dupla John e Miz devia agir assim mais vezes porque este tipo de partidas assenta perfeitamente na personagem deles!

  2. Meh.. Não, não creio que haja hipótese alguma de o Braun perder o titulo

    • Vitor WWE4 meses

      Óbvio, não vai ser que nem aconteceu no Elimination Chamber o Braun perder o título Intercontinental. Acho que é o The Fiend ou Roman Reigns a tirar o Universal

    • Sem dúvida Vítor, concordo, provavelmente o The fiend no Summerslam

  3. Hugo4 meses

    Bom….muito fixe este segmento a sério muito fixe. Quanto ao título,não acredito que o Braun fique sem ele. E digo mais 1 coisa de início não achava que Braun tivesse muito carisma e empatia com os fãs,mas tenho de ser honesto e dar os parabéns a quem o tem ajudado com isso. Ele ultimamente tem crescido muito nesse sentido,foi apenas a minha opinião mas achei pertinente deixa-la aqui.

  4. Foram segmentos relativamente engraçados, John Morrison & The Miz são uma dupla goofy que desempenha muito bem tanto o papel de comédia como o de mais seriedade.
    Em relação ao combate que irá acontecer no Backlash, tenho a certeza de que Braun Strowman irá manter o título Universal. Para mim, esta é somente uma filler feud até “The Fiend” regressar.

  5. É pena que isto seja uma feud filler até o Fiend voltar porque ADORAVA que o Miz e o Morrison se tornassem co-champions. Imaginem só os segmentos e as promos de ouro que eles iam produzir como campeões. São constantemente das melhores coisas do Smackdown todas as semanas e têm uma quimica brutal juntos.

    • Adoravas? Eu não, só se fossem campeões de tag team. Sou contra defender um título individual em lutas handicap para mim não faz lógica nenhuma mas é a minha opinião. Também gosto bastante do trabalho deles e acho que eles é que deviam estar no topo da divisão de tag team mas a wwe resolveu lhes tirar os títulos para isto, pronto, há quem goste e não

    • Entendo o que dizes, mas prefiro mil vezes ver o Morrison e o Miz com os títulos do que o Strowman neste momento. Só acho que criava uma dinâmica interessante e fazia do SD um show mais interessante. E não tinham que propriamente defender o título em combates de handicap, simplesmente escolhiam qual deles ia defender o título. Num combate podia ser o Miz, no outro podia ser o Morrison. É algo diferente, mas ver o Strowman como campeão está-me a dar sono por isso já aceito qualquer alternativa.

    • Facebook Profile photo

      Só querem New Day para a cabeça. Quando temos eles a fazer as coisas bem, Forgotten Sons ainda nada, quando eu gostava que acontecesse algo, sei lá… Veremos quando os New Day perdem os títulos.

  6. El Cuebro4 meses

    Momento força bruta tem tudo a ver com o Braun, Miz e Morrison mereceram, mas acho que pelas imagens internas eles não estavam exatamente dentro da van, uma pena pelo vidro do carro do Braun, é um carro clássico, difícil de achar peças e queria muito ver a Kayla dando uns tapas na dupla, ela ficou muito brava!

    • Facebook Profile photo

      No caso do vidro do carro… é facilmente substituível! Se reparares eles só bateram mesmo no vidro, e não nas outras partes do carro.
      E sim, pelo que pareceu, a Kayla poderá lhes fazer alguma coisa no próximo SD.

    • El Cuebro4 meses

      Seria ótimo ver a Kayla tendo um ataque de nervos contra eles sexta que vem!

  7. Gostei dos segmentos protagonizados pelo Miz e o Morrison,nota-se que tem bastante quimica entre eles e conseguiram fazer segmentos bastante engraçados.
    Nao tenho duvidas de que o Strowman vence no PPV mas a feud em si esta entertaining

  8. Anónimo4 meses

    Foram partidas engraçadas. E o Braun Strowman vai reter o titulo com toda a certeza.