A rivalidade entre os Imperium (Gunther, Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci) e os Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland & Butch) tem sido uma das melhores coisas que tem acontecido na WWE nos últimos meses.

No entanto, a grande feud entre as duas stables pode ter terminado com um brutal Good Old Fashioned Donnybrook Match que aconteceu no Extreme Rules deste sábado, onde tivemos uma autêntica “guerra”.

Os dois trios deram tudo o que tinham durante o combate, tanto dentro como fora do ringue, e as shillelaghs foram usadas por várias vezes.

No final, Sheamus aplicou um Celtic Cross em Gunther, que fez o campeão atravessar a mesa de comentadores, e já dentro do ringue aplicou um Brogue Kick em Giovanni Vinci, que deu a vitória aos Brawling Brutes.

Fica agora no ar se Sheamus terá outra oportunidade pelo WWE Intercontinental Championship de Gunther, após a vitória do seu grupo no Extreme Rules.


O que achaste deste Good Old Fashioned Donnybrook Match no Extreme Rules? Esperavas a vitória dos Brawling Brutes?

3 Comentários

  1. Gostei muito do combate, mas acho que a WWE deveria voltar a usar os títulos mid card nos PPV’s mas para mim foi um dos combates da noite, e já vai sendo um clássico, mas a não ser que façam um WarGames já não faz sentido continuar esta rivalidade.
    Acho que podem fazer mais um rematch entre Sheamus e Walter pelo título e acaba.

  2. Balhote4 meses

    Espetacular, esta rivalidade tem sido bastante boa e é incrível ver a diferença dos Brawling Brutes pré HHH e pós HHH. Estão bastante over e acredito que ainda teremos o combate final entre Sheamus e Gunther pelo IC title com alguma estipulação especial .

  3. El Cuebro4 meses

    Esse combate foi bom demais, uma ótima abertura para o show, o Sheamus precisa ter uma nova chance pelo IC Title, a rivalidade claramente não acabou e talvez seja uma das melhores da WWE atualmente!