O despedimento de Bray Wyatt por parte da WWE no final de Julho foi algo que chocou bastante os fãs da empresa, sendo que desde então se tem especulado qual será o futuro do ex-WWE Universal Champion.

Durante esta quinta-feira, Andrew Zarian do podcast Mat Men Pro Wrestling afirmou que falou com uma pessoa dentro da WWE que afirmou que Bray Wyatt era alguém com quem era difícil trabalhar.

O jornalista explicou que não quer dizer o nome da pessoa com quem conversou, mas que isto não foi um “amigo de um amigo” ou uma simples fonte dentro da WWE, mas sim uma das pessoas mais legítimas na empresa que poderiam falar sobre um assunto como este, e que é alguém que as pessoas nunca conseguiriam imaginar quem é.

Andrew Zarian afirmou que o que lhe foi dito é que Bray Wyatt era alguém com quem era difícil trabalhar e que além disso as suas performances em ringue nunca eram as melhores, e o lutador também tinha problemas em perder peso.

O jornalista explicou que o que lhe foi dito é que não foi só este problema que levou ao despedimento de Bray Wyatt, sendo que também havia a questão financeira. Andrew Zarian apontou que ao que parece Bray Wyatt não estava feliz na WWE, mas que estas decisões não terão sido tomadas só por causa de uma questão, mas que a questão financeira vai ser sempre a resposta que a WWE irá dar a nível público.


Esperavas ouvir estas afirmações sobre Bray Wyatt? Pensas que este tipo de afirmações podem prejudicar o futuro do lutador?

19 Comentários

  1. Juliano Caneparo Baggio1 semana

    Eu achava um baita personagem, nao sei como ele é no dia a dia, óbvio, mais problemas de gerenciamento de ego e de lutadores acima do peso na wwe não é novidade alguma e muitos continuam por lá, apesar desses quesitos. Acho que somando isso, ao fator dele nao estar feliz no dia a dia e de receber um salário pesou no quesito da demissão, apesar que, dinheiro lá é o que não falta. Acho que não vai atrapalhar em seu futuro e torço muito por ele. A personagem dele foi uma das melhores dos ultimos tempos, cara ê foda no microfone e no ring era um bom wrestler, nada fenomenal, mais era bom.

  2. Bruce? John? Vinças nao deve 🤔🤔🤔 se calhar o black tambem era dificil, mas engraçado que os colegas wrestlers diziam o oposto e as outras promotoras tambem nao irao dizer o mesmo dessa pessoa

  3. El Cuebro1 semana

    Eu acho completamente o contrário, para mim é alguém que já estava insatisfeito com ele de antes e agora resolveu soltar mágoas que são mentiras em sua totalidade, a WWE errou muito ao demitir o Windham e outros nomes claro, espero que ele um bom lugar para continuar lutando e mostrar à WWE a besteira que fez!

  4. CoffinMeme1 semana

    mas personagens infantis ja é facil trabalhar ne? Logica desses criativos nabos da WWE.

  5. comento comentarios1 semana

    Os bastidores da WWE devem ser carregado de energia negativa. O dono que é ” meio louco”, pessoas com privilegios, egos gigantescos. São centenas ou mesmo milhares de pessoas envolvidas. Sou fã do Randy Orton, mas ele me parece uma pessoa de dificil convivio, ao contrario dos caras do New Day. Charlotte é outra que aparenta ser chata pra caramba

  6. EO Caso1 semana

    Ele no ringue era triste de ver, mas o começo do The Fiend foi excelente como personagem. Mas o determinante foi que ele não tava levando dinheiro suficiente para a WWE.

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 semana

      Triste??fazia o que lhe competia nao é um rollins nem um AJ mas a sua personagem e presença no Ringue compensava…se fosse assim o Roman nao era o que era na wwe

  7. Kay Orton1 semana

    Eu penso que Bray só queria alguém na WWE que compartilhasse dos mesmos pensamentos em questão de ideias criativas e ver a genialidade dele em contar histórias, se reinventar todos os anos e fazer um bom trabalho é difícil e ele sempre fez isso.
    Na WWE já é difícil ter liberdade criativa, imagina quando vc tem a criatividade do Bray é limitado em moves, promos e vc não pode explorar essas ideias, é o mesmo que ficar em uma jaula se limitando. Sobre perca de peso, isso é bobagem, Bray mesmo sendo gordinho sempre foi e fazia combates com segurança, teve boas rivalidades, perdeu várias que ele deveria ganhar, poderia ter dado xilique MUITAS vezea e ele nunca reclamou publicamente sobre nada sério.

  8. Ronaldo1 semana

    Não sei pq relacionam tanto o peso com a performance… Kevin Owens, Samoa Joe, Bray Wyatt, todos acima do peso e excelentes wrestlers.

  9. Veracidade desta notícia? É mais ou menos que a do Vince e dos resultados do Rampage? Dá para comentar?

    • Balhote1 semana

      O Andrew já tem um histórico de informações credíveis nos últimos tempos. Acho que ele, o Fightful e PW Insider devem ser os mais fiáveis.

  10. Tinha problemas em perder peso, mas ficou mais magro logo que saiu da WWE. Acho que os que tinham dificuldade em trabalhar com o Bray Wyatt, foram aqueles que não entendiam o seu personagem e acabavam por estragar as coisas. Bray Wyatt > equipa criativa.

  11. Bray Wyatt é uma pessoa que nunca devia ter sido despedida!

  12. Anónimo1 semana

    Difícil de trabalhar porque não gostavam das ideias dele? Não acho que o peso dele fosse o grande problema, apesar de ter peso a mais, não era exagerado. E ele agora está numa boa forma física. O Bray nunca devia ter sido despedido, devia ter aproveitado melhor o talento dele.

  13. El Torito Cover1 semana

    Para mim, o the Fiend, a Alexa com a Lily e o Demon Finn Ballor sao desnecessarios. O Undertaker era assustador, sem maquiagem. Infantiloidismo

  14. rated r1 semana

    Dificil de trabalhar? Porquê? Porque era criativo? Porque dava ideias para a sua personagem que o velho do McMahon não queria saber? No final, deu para ver como a personagem foi enterrada por causa das más decisões da empresa e de certeza que o Wyatt sabia que eles estavam a fazer tudo errado

  15. Kick_Ass1 semana

    Engraçado, sempre que saí um lutador que dá que falar é porque era difícil de trabalhar com ele…. Sempre a empurrarem a culpa para os mesmos, vergonhoso!

    Só espero que o Bray tenha um sucesso tremendo fora da WWE, precisam de abrir os olhos e verem o que perderam.

  16. Arthur Matheus1 semana

    Simplismente é fake news, pq se for ver as fotos recentes dele, ele nem é mais gordinho