A AEW “está com tudo” neste momento em termos de contratação de grandes nomes: depois da chegada de CM Punk na última sexta-feira, há a crença de que Daniel Bryan (ou Bryan Danielson) poderá ser o próximo, no Dynamite especial de Nova Iorque dentro de um mês, mas as aquisições não ficarão por aí.

Poucos dias depois de ter sido reportado que a AEW planeia mais uma grande contratação além de CM Punk e Daniel Bryan, a identidade dessa pessoa poderá ter sido revelada. No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que Bray Wyatt irá juntar-se à promotora de Tony Khan assim que a cláusula de não competição de 90 dias expire.

Confirmando que CM Punk não será “obviamente o único regresso”, o jornalista adianta que “veremos bastantes pessoas diferentes a estrear” e um desses nomes será o antigo líder da Wyatt Family. É ainda acrescentado que embora não esteja 100% certo, há uma forte probabilidade de vir a acontecer dadas as semelhanças com a situação de Malakai Black a nível do estádio de desenvolvimento das conversações.

Recordamos que Bray Wyatt foi despedido pela WWE no dia 31 de Julho, pelo que aguarda agora pelo fim da tradicional cláusula de não competição de 90 dias para escolher o seu próximo destino. Curiosamente, esta cláusula expira no dia 29 de Outubro, perto do Halloween.

Através da sua conta de Twitter, Bray Wyatt deu a entender que a sua carreira no Wrestling ainda não acabou, fazendo uma analogia às bandas de rock e aos músicos que as compõem.

Ainda sobre Bray Wyatt, Freddie Prinze Jr, antigo membro da equipa criativa da WWE num período em que coincidiu com o “Eater of Worlds, revelou, no Ringer Wrestling Podcast, o porquê do criativo wrestler ter sido mandado embora da empresa de Vince McMahon: diferenças e tensão no sentido criativo com o presidente da WWE.

De resto, Freddie Prinze Jr. alega que estes “confrontos” foram a razão pela qual Bray Wyatt perdeu o WWE Universal Championship para Goldberg no infame combate realizado na Arábia Saudita em Fevereiro de 2020, no Super ShowDown. Assim, o despedimento deveu-se simplesmente ao facto do lutador “não ter jogado em equipa”, ou seja, actuado consoante os interesses da companhia.


Acreditas que Bray Wyatt rumará mesmo à AEW?

21 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    Windham será feliz longe da WWE.
    O que Bray Wyatt foi mal aproveitado todos esses anos nessa empresa é uma lista absurda de indignação.
    Sua liberdade vai chegar Wind.

    Sigam os abutres.
    29 de Outubro 2021,
    estarei te esperando cara.

  2. Facebook Profile photo
    Diogo4 semanas

    Que a AEW de uma abada a wwe que essa empresa bem merece!!

    • Rui4 semanas

      Concordo contigo pá!!!
      O booking terrível e repetitivo da WWE já tornou o Raw inassistível e agora com a contratação do CM Punk, a AEW já tem de longe a melhor e mais interessante programação de wrestling da atualidade!
      E tudo porque dão aos seus wrestlers liberdade criativa para serem eles próprios e darem tudo o que têm no ringue!
      É essa a essência do wrestling, e a WWE ainda tem muito que aprender e sofrer para chegar aos calcanhares da AEW!!!

    • Facebook Profile photo

      Ahahahah
      Será preciso muita sozinha, mas muita mesmo…

    • Facebook Profile photo
    • Facebook Profile photo

      Rui, a sério? Rapaz, a AEW não é nem nunca foi superior à WWE, e não o será por muito tempo.
      O incrível é que só nesta página é que aparece uma percentagem grande de desagradados com os shows da WWE, forçando tanto e a dizer coisas bonitas da AEW como fosse melhor, espetacular e inigualável. Nas redes sociais não me parece isso. Bem pelo contrário.
      Não é o CM Punk que vai fazer a AEW grande… É o tempo! E não sei se o tempo é suficiente para superar a WWE. Lá está, será preciso muita sopa!

    • Rui4 semanas

      Concordo até certo ponto, Henrique Costa. Não será fácil para a AEW Dynamite ultrapassar os ratings do RAW mas se merecia ou não fazê-lo, não tenho dúvidas que sim, e por uma simples razão.
      O RAW desde à 3 anos para cá que se tornou a encarnação de todo o que está mal na empresa e isso é algo que só tem vindo a piorar ao longo do tempo.
      A AEW é uma lufada de ar fresco que veio reavivar o interesse dos fãs pelo wrestling que estava a morrer lentamente devido à recusa da WWE em fazer quaisquer mudanças para melhor.
      Agora não digo que a AEW seja perfeita e ainda tem um longo caminho a percorrer. Mas à uma razão para que o seu roster seja motivado e empenhado em melhorar e dar tudo de sí, enquanto na WWE os únicos wrestlers que têm um tempo de ecrã consistente são o Big Dog e os Usos, os New Day, os part-timers, o Drew Mcintyre e o Bobby Lashley, enquanto o resto do roster é tratado como meros jobbers que só fazem aparições esporádicas, para solidificarem os nomes acima referidos.

    • Ricardo Campos4 semanas

      Enquanto existir cavalos de olhos tapados, que só vêem wwe à frente, ainda vai levar algum tempo para ficarem no mesmo patamar, atenção não é por falta de qualidade … E eu assisto desde os anos 90 wrestling, e neste momento só consigo ver AEW, tem lutadores muito bons e os combates são muito empolgantes, na wwe eu adormeco a ver os combates, muito fraco…

    • Tão cedo não irá acontecer, o grandiosidade do nome da WWE vão abafando a falta de qualidade dos shows, mas já não seria a primeira grande empresa que ao não evoluir e não perceber o que as pessoas querem que acaba por cair. E atenção, eu só quero que a WWE tenha sucesso e que faça grandes shows, tal como a AEW e o Impact e todas as outras

    • Facebook Profile photo
      Diogo4 semanas

      E triste quando ves uma wwe com stroman,wyatt,owens,zyan,rollins e entre outros a n serem aproveitados e metem eles em storie lines quaisquer,ja gostei mt da wwe mas quando vejo estas coisas a acontecer fico chateado e normal porque algumas qie citei acima ja deviam tar num nivel de edge orton etc

  3. ko4 semanas

    wwe precissa de competiçao e esta na altura de mostrar o quanto e boa vince mc e so traze agressividade a coisa pena a TV nao crer o sangue que o publico tanto quer !!!

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que é fato que o Windham irá para a AEW, tem um ambiente melhor, mais possibilidades criativas, boas pessoas gerindo a empresa, amizades, etc, só resta saber quando irá acontecer, aliás não só para ele, mas também muitos outros nomes disponíveis por aí que a WWE não quis aproveitar como mereciam, que todos tenham sucesso!

  5. Aos poucos a AEW vai ganhando fãs com as contratações que faz. Estou curioso para ver o próximo ano de 2022

    • Facebook Profile photo

      Eu já era fã, não assíduo todas as semanas infelizmente o trabalho nem sempre deixa, mas vou fazer um esforço porque agora esse esforço vai valer a pena. A AEW está a ficar bem poderosa, é continuar assim e vão chegar longe, ainda existe um longo caminho mas o começo está a ser até agora, muito bom! Booking bom, talento excelente, combates de super qualidade, faz-me parecer os tempos de ouro da WWE e não me mete mais contente do que isso, é aquela alternativa no Wrestling que eu procurava, porque vou ser sincero, apesar de a TNA ter tido bons anos, não consegue cativar como a WWE fez e a AEW está a fazer agora. Saudações

    • É isso companheiro o sucesso é ir rodando e dar a oportunidades a quem tem realmente talento e não por ter determinada estatatura ou por ter cunha ou filho/apelido de alguém…

      E a concorrência é sempre boa principalmente para nós de fora como fãs porque temos que por onde escolher e nao ficamos agarrados a uma companhia específica nem preciso de ser Wrestling pode até ser MMA ou outro desporto qualquer.

  6. Antunes4 semanas

    Não acho justo os 90 dias sem puder trabalhar, se foi a WWE a despedir não deveria de ter os tais 90 dias, muito estúpido

    • Anónimo4 semanas

      É o contrato que têm, mas durante esses 90 dias recebem salário. E acho que não era preciso serem cláusulas de 90 dias podia ser de 30. Assim não ficavam muito tempo parados. Mas para lutadores que não conseguem arranjar logo trabalho esse 90 dias de salário pago é bom para se irem organizando.

  7. Anónimo4 semanas

    Foi uma pena a WWE o ter despedido. Caso venha mesmo assinar pela AEW é uma grande contratação.

  8. Espero que esteja melhor na AEW! Ele merece!

  9. A aew esta ficando muito boa,bray waytt,cm punk,danuel bryan,e outros nomes vou comeca a assistir a aew.esta ficando otima

  10. “A WWE 2.0 está com tudo mesmo”
    😂😂😂😂😂😂
    Brincadeiras a parte, o Bray é um talento incrível, merece sim fazer sucesso e torço para que ele vá mesmo para a AEW e mostre todo o potencial que a antiga empresa não explorou!