Há cerca de três meses que Bray Wyatt está afastado da programação da WWE, depois de ter sido queimado por Randy Orton no final do Firefly Inferno Match do TLC, a 20 de Dezembro. De lá para cá, tem sido Alexa Bliss a assumir a história com o “The Viper”, fazendo-lhe a vida um inferno.

Desde o TLC que muito se tem falado sobre quando é que o “The Fiend” fará o seu regresso, sendo que o mesmo já foi especulado para várias edições do Raw, para o Royal Rumble e também para o Elimination Chamber. No entanto, as semanas passam e o regresso ainda não aconteceu.

Parece então mais do que certo que a WWE pretende arrastar esta história entre Randy Orton e Bray Wyatt para culminar na WrestleMania 37 e, com um combate entre o “The Viper” e Alexa Bliss marcado para o Fastlane, tudo leva agora a crer que o regresso do “The Fiend” aconteça este domingo.

Apesar de parecer muito provável que o regresso de Bray Wyatt aconteça no pay-per-view de domingo, para retomar a história com Randy Orton rumo à WrestleMania 37, isto não passa para já de especulação.


Achas que o “The Fiend” Bray Wyatt vai mesmo regressar durante o combate entre Alexa Bliss e Randy Orton do Fastlane deste domingo?

26 Comentários

  1. joao (só para diferenciar dos restantes)1 mês

    sinto que aparecerá alguem, mas nao o bray wyatt. talvez alguem do passado do randy e esses 2 sim têm um showdown cinematográfico e acaba com o randy a perder e a sombra do fiend a aparecer e corta.

  2. Espero que ele regresse com umas mudanças que façam lembrar o que aconteceu no TLC. Se ele voltar igual ao que era apaga um pouco aquele que para mim foi até agora o ponto alto da rivalidade

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Já devia de ter regressado há muito.
    Mas na minha opinião será na Wrestlemania que ele regressará para o combate final e o mais esperado entre ele e o Orton.
    Mas é igualmente provável que ele faça o seu regresso aqui e marque o confronto final para a Wrestlemania,mas a ver vamos.

  4. Eduardo1 mês

    Sim, faZ MT sentido ele regressar no PPV de Domingo K é O FASTLANE e Depois têm Um confronto FINAL na WrestleMania

  5. Já era altura,mas eles quiseram arrastar isto de tal maneira que a feud só pode culminar na Wrestlemania.

  6. Pode ser um bom momento para regressar, mas eu esperava até à WrestleMania. Podia fazer um tease no Fastlane onde mostrava de alguma forma que tinha um novo visual, mas sem aparecer por completo (tal como aqueles vídeos quando o Undertaker curtou o cabelo) e só na WrestleMania, num Firefly Funhouse Match é que o The Fiend aparecia para revelar o seu visual ainda mais macabro. A curiosidade para saber como é que o The Fiend está agora, acho que ia ser mais um motivo para o pessoal querer ver o PPV.

    • Nem mais, concordo plenamente

    • Filipe1 mês

      eu acho o fastlane um bom motivo para regressar… ias fazer como na WM? Orton vs Bliss? Ou ias marcar o Orton vs Wyatt sem logica pela historia… agora no fastlane a bliss ressuscita o Wyatt e dp entao fica marcadoo o combate com alguma estipulaçao (td menos o firefly fun house.. )

    • Acho que há maneiras de marcar o combate, como a Alexa por exemplo aparecer num video com a voz do Bray a desafia lo para a mania. Mas devido ao que está anunciado para o Fastlane é provável que ele regressa

  7. Certeza que o Fiend vai regressar e atacar o Randy, talvez até tente tocar fogo nele.

  8. Victor WWE1 mês

    Espero que regresse com o tal novo visual que ficaram falando sobre isso.

  9. El Cuebro1 mês

    Acredito sim que o Fiend retornará no Fastlane, aliás acho que vem combate cinematográfico por aí, promete demais!!

  10. Que saudades dele né, deve regressar no Domingo e ir até à Wrestlemania para pôr um ponto final na história!

  11. mirandelas1 mês

    Esta feud pelo que eu já li não culmina na Wrestlemania visto que vai ter público mas no ppv a seguir onde acontecerá aí o combate cinemático.

  12. Acho que vai ser desta que ele aparece. Espero que venha mudado.

  13. Follow the buzzards1 mês

    Vai aparecer faz um move e baza 😊

  14. MS1 mês

    Retorno de um grande e novo ser sobrenatural que ira substituir Undertaker (Bo Dallas)

  15. Facebook Profile photo

    Acho, até porque com o combate entre Randy Orton e Alexa Bliss marcado, seria interessante que ele voltasse no final do mesmo e atacasse “The Viper”, e aí teríamos o segundo e derradeiro confronto entre ambos, provavelmente cinematográfico.

  16. mirandelas1 mês

    Não sei se o combate acontece porque infelizmente o tio do Randy Orton, o Barry Orton, faleceu durante o dia de ontem (19/03)

    • mirandelas1 mês

      afinal vai acontecer a WWE continua a promover o combate

  17. naosei4 semanas

    Alexa bliss, Miss bliss vence o combate contra o Randy Orton com ajuda do Fiend Bray Wyatt.
    Com uma distração qualquer da parte do Fiend.