Bray Wyatt comentou na conferência de imprensa após o Royal Rumble deste sábado, sobre o facto de ser um inovador no mundo do Wrestling.

No evento de ontem, Bray Wyatt venceu LA Knight no primeiro Pitch Black Match da história, sendo que este ficou marcado pela grande explosão após o combate.

Durante todo o duelo, Bray Wyatt mostrou o seu lado mais violento e sombrio, e no final o Uncle Howdy apareceu para um grande momento que resultou numa explosão.

Quando questionado sobre a criatividade no Wrestling atual, Bray Wyatt comentou:

Tem gente que gosta de novos conceitos e pessoas que correm riscos e coisas assim, e tem gente que não gosta só porque não gosta. É um desporto para alguns, é um show para outros. A beleza do Wrestling é que nesta indústria há algo para todos.

Sempre me orgulhei do facto de estar disposto a correr riscos e fazer coisas que ninguém jamais fez. Na minha opinião, se não estás disposto a fazer isso então o que estás a fazer aqui?

Trata-se de deixar um legado, para mim, e eu faria praticamente qualquer coisa, especialmente se ninguém nunca fez isso antes, porque sei que as pessoas vão me notar, e é divertido para mim.


O que achaste da criatividade do Pitch Black Match contra LA Knight no Royal Rumble?

11 Comentários

  1. WWF/E 90's 20061 ano

    Acho tudo isto uma palhaçada nem deu para ver muita coisa nitidamente , este regresso do Bray está a ser um fiasco

    • Zoro1 ano

      É exatamento o que acho! Acho que estão a falhar neste regresso do Bray mas tenho esperanças que ainda consigam dar a volta!

    • MC1 ano

      Gosto imenso do Bray mas começo a achar o medmo. E sabem que mais, chego à conclusão que o problema é dele, mental. O gajo pensa demais.

      O líder de culto não regressa porque ele sente que não está certo sê-lo sem o Harper, que faleceu. O The Fiend, ele diz que morreu na WrestleMania.

      Estas são de bem longe as suas duas maiores personagens e ao cortar-lhes as asas, basicamente é como começar do 0. Quando o hype acalma, não é fácil ficar investido quando estás constantemente a dar um reset psicológico à personagem que representas. Por exemplo, ele a semana passada diz que “I am HIM”. Esta semana diz que o LA vai ver uma coisa no Rumble… depois aparece com uma máscara super-random (mas muito fixe, inclusive para mim melhor que a do Fiend), tudo bem, é o Bray Wyatt mas pelo menos para mim… não é fácil, é como começar do 0. E depois, quantas personagens é que são precisas? Em 3, 4 anos, esta é o quê, a quarta ou quinta?

      Novamente, eu sei que é o Bray Wyatt ma mesma, mas fica difícil ser um sucesso assim. O White Rabbit afinal tambem não era nada, apenas um “nome protótipo” e uma máscara que só apareceu uma vez. Depois, arrastaram o regresso aos ringues por meses para depois ser um Pitch Black de 5 minutos… 🤐

    • O melhor da WWF/E 90's -20061 ano

      Concordo inteiramente nos dois 👏

  2. El Cuebro1 ano

    É um tanto quanto interessante ver essas entrevistas pós evento, para mim nem faz muito sentido, mas é interessante ver os lutadores e lutadoras fora do kayfabe, no mais espero que a WWE vá acabando aos poucos com esse mistério todo para o Bray e traga logo toda a história que cerca seu retorno, novos personagens e tudo mais, realmente a Pitch Black foi meio difícil de ver, embora até tenha sido boa e interessante, não sei se o conceito ficará, mas que a WWE saiba o que fazer com o Bray, Howdy/Dallas e quem mais vier daí (Wyatt6 – Vincent, Dutch, Bateman, Alexa, etc).

  3. jalmeida1 ano

    inovaçao ????? nao vi nada disso , nao sei se era um combate ou a entrada de Naomi …. além dissso achp que brian deveria á seemelhança de taker proteger a sua personagem e nao andar em conferencias de imprensa….

  4. Aquilo que o Bray Wyatt faz é entretenimento e isso é necessário no pro wrestling. Na minha opinião, ele é muito bom nisso. É muito bom a construir estes personagens e histórias que nos apresenta. Acho-o um génio e espero que continue a ser o tipo de pessoa que corre riscos. Posso estar errado, mas penso que o Pitch Black Match foi algo que ele quis arriscar e na minha opinião não correu assim tão bem. A luz neon, as pinturas no seu corpo e a máscara dele estava muito fixe. O momento final do Uncle Howdy também foi algo muito fixe, mas o Pitch Black Match não achei fixe. Mas não é por isso que o seu regresso tenha sido um fiasco. Nem sempre as coisas correm bem. Mesmo assim, acho que ele ainda tem muita coisa boa para nos mostrar. Bray Wyatt é uma mais valia para a WWE e fico muito feliz que tenha regressado.

    • Anderson1 ano

      Ae o bray wyatt voltasse com o the fiend certeza que a luta no royal rumble seria muito interessante ele tem que entender que o the fiend foi o personagem que fez ele fica mais famoso com aquele personagem muito foda

  5. The Name1 ano

    Que flop que aquilo foi… Espero que não repitam novamente, uma feud interessante com um tipo de combate daqueles e acabar em 5 minutos, a entrada dele foi mais longa que o próprio combate, por amor de deus… O Bray quer fazer demais que depois dá nisto, ele é um grande storyteller, mas já vamos no 2 ou 3 mês e ainda não há mais desenvolvimento na história de quem é o Uncle Howdy? Por este andar vai ser só daqui a 2/3 meses na wrestlemania 🤦🏻‍♂️

  6. Corneta mestre1 ano

    A luta foi uma porcaria e ele fala que inovou 🙃🥱.

  7. Will1 ano

    E depois reclamam quando a WWE não dá liberdade criativa para todo mundo rs