O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Na edição desta semana do WWE Backstage, foram entregues os prémios do ano de 2019 da WWE. Para além das presenças habituais de Renee Young, Booker T, Christian e Ember Moon, também a apresentadora de televisão norte-americana Maria Menounos esteve presente no programa.

Antes de falarmos na conquista de Bray Wyatt, vamos ver primeiro todos os vencedores dos prémios de 2019 da WWE.

Começando pelo momento do ano de 2019, o grande vencedor foi a conquista do WWE Championship por parte de Kofi Kingston na WrestleMania 35.

Em seguida foi anunciada a melhor Tag Team feminina do ano, prémio que foi conquistado pelas atuais WWE Women’s Tag Team Champions The Kabuki Warriors.

No que toca à melhor Tag Team masculina de 2019, os vencedores foram os atuais SmackDown Tag Team Champions The New Day.

Já o prémio revelação do ano de 2019 foi ganho pelo duo de Angelo Dawkins & Montez Ford, os Street Profits.

O prémio entregue a seguir, neste episódio do WWE Backstage, foi o de Superstar feminina do ano de 2019, que como seria de esperar foi ganho pela atual Raw Women’s Champion Becky Lynch.

O último prémio a ser entregue durante este episódio do WWE Backstage foi então o de Superstar masculina do ano de 2019 na WWE. Este prémio foi então ganho pelo atual WWE Universal Champion Bray Wyatt, apesar de só ter lutado em 5 combates durante este ano.

Mesmo tendo sido a noite de Natal, alguns lutadores já agradeceram as suas vitórias. Ainda assim, a reação mais curiosa foi a de Ricochet, que apesar de não ter sido muito explícito, não se mostrou muito agradado por no seu 17º ano como lutador ainda estar a ser nomeado para a categoria de revelação do ano.


Concordas com as escolhas dos vencedores dos prémios do ano da WWE? E se não concordas, quem achas que deveria ter vencido?

19 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom neste momento na wwe nâo havia ninguem a fazer concorrencia áo BRAY.por isso acho que foi merecido.agora se ele o merecia é outro assunto.

    • Mr awesome2 meses

      Como assim se ele o merecia? Mais do que merecido, o gajo reinventa-se não sei quantas vezes, nunca é campeão… 😔 Espero que venham muitos outros depois desse

    • Flávio Jr2 meses

      Na verdade o comentário do Hugo foi bem infeliz mesmo

    • Hugo2 meses

      Haja alguem (showstealer)que sabe ler,entenderam srs.Flávio Jr e Mr.Awesome.

  2. Showstealer2 meses

    Creio que Seth Rollins também seria um justo vencedor, mas o prémio está bem atribuído a Bray Wyatt.
    Quanto ao resto, estou plenamente de acordo menos na parte da revelação que eu daria a Ricochet (rapidamente se tornou num sólido mid carder e chegou mesmo a ser campeão dos EUA).

  3. Henrique2 meses

    Discordo totalmente, Seth merecia o prémio…

  4. Bruno Fec2 meses

    Uma superstar que faz 5 combates num ano ganha…. Não estou por dentro dos critérios por isso não vou dizer que está bem ou mal, mas na minha opinião não compreendo bem esta escolha

    • Suponho que seja em Kayfabe.
      Voltou, ganhou o título, e está invicto.

      Acho que se o critério não fosse de kayfabe, o vencedor estaria entre o DB, o Seth, o AJ, e o Kofi (se bem que eu não tenho acompanhado tanto nestes últimos meses, mas do que vou vendo, e do que vi nos primeiros 6 meses do ano parecem ser os melhores candidatos)

  5. Sr. V2 meses

    Isso e todo o poder atrativo do fiend mas o seth merecia mais

  6. Beatriz Lynch2 meses

    O Seth Rollins merecia mais.

    • Hunter2 meses

      Acho que nesse lado pesou mais a popularidade do personagem, pois Bray wyatt é o Hype do momento e o Personagem do Seth estava bem desgastado e sendo odiado por muitos.

    • Anónimo2 meses

      Também acho que o Seth merecia mais, mas como disse o Hunter, o personagem do Bray Wyatt está com mais hype e grande popularidade, e o personagem do Seth já estava desgastado e a receber muito hate.

  7. Prémios da caca vale o que vale para promover os atuais campeões e não o que se passou no ano todo.

    • Let Me In2 meses

      Mas o Ricochet também não foi premiado ? ele é atual campeão do que ?

  8. Anónimo2 meses

    Foram umas boas escolhas.

  9. Flávio Jr2 meses

    Acredito que se o Seth ganhasse ou até mesmo o Adam Cole não seria nenhum absurdo (apesar que o último seria uma grande e grata surpresa). Porém o Bray é um gênio, faz a maioria suas próprias promos, prendeu a atenção de todos com a sua dupla personalidade, está sendo demais, merecido!