O despedimento de Bray Wyatt foi um dos mais surpreendentes que a WWE fez em 2021, porque apesar do lutador ter estado muito ausente no primeiro semestre do ano, continuava a ser uma das maiores Superstars da empresa.
Na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Dave Meltzer reportou que Bray Wyatt recebia cerca de 4 milhões de dólares anuais na altura em que foi despedido da WWE, sendo um dos 3 ou 4 lutadores mais bem pagos da mesma.
O jornalista também adiantou que o antigo “The Fiend” era um dos lutadores que mais merchandise vendia, mas feitas as contas, talvez não vendesse o suficiente para cobrir o investimento anual em salário feito pela WWE.
Recentemente, foi reportado que a AEW tinha interesse em contratar Bray Wyatt, mas que este pediu um “preço muito elevado” para rumar à empresa, pelo que continua no ar por onde é que irá passar o seu futuro no Wrestling.
Achas que Bray Wyatt só vai continuar no Wrestling se regressar à WWE?
6 Comentários
Quem me dera esse salário anual 🙁
Sinceramente gostava de ver o Wyatt nos filmes de terror! Penso que teria qualidades para ser um bom vilão nos filmes de terror!
Mas em relação ao Wrestling, gostava que ele voltasse à WWE com a stable The Wyatt Family ou como The Fiend ( era uma personagem com muito potencial e poderia ter chegado aos calcanhares do Kane )
Receber*
Estava muito bem de vida sem dúvidas!
Não descarto um possível regresso à WWE.
Concordo!
Que belo salário hein, queria muito ganhar um desses, ajudaria demais, é muito dinheiro, mas ele certamente merecia, espero que um dia possamos vê-lo lutando novamente por aí, eu acho que ele se encaixaria muito bem na AEW, quem sabe liderando a Dark Order, ou mais um ótimo membro na House Of Black ou então sendo um personagem solo um tanto forte, muito sucesso ao Windham!