Desde que Bray Wyatt foi despedido da WWE que muito se fala sobre o futuro da sua carreira. Muitos fãs especularam que ele acabaria por assinar pela AEW, mas quase um ano depois, o lutador ainda não regressou aos ringues.

Em resposta a um fã no Twitter, quando este lhe perguntaram o porquê de Bray Wyatt ainda não ter assinado pela AEW, Dave Meltzer do Wrestling Observer respondeu que o lutador pediu bastante dinheiro à empresa de Tony Khan.

Esta razão pode justificar o porquê de ainda não termos visto Bray Wyatt de volta aos ringues, pois se a AEW considera o preço pedido pelo lutador demasiado alto, nenhuma outra promotora estará em condições para o contratar.

A manter-se este “valor de mercado”, o único futuro possível de Bray Wyatt no mundo do Wrestling poderá ser um regresso à WWE, uma hipótese que até foi comentada pelo seu pai, Mike Rotunda, e desejada por Undertaker, há poucos dias.


Onde gostarias de ver Bray Wyatt a continuar a sua carreira?

29 Comentários

  1. Pensava que dinheiro não fosse um problema para o Tony Khan… 😏

    • Taty Castellanos2 meses

      Né sou fã da aew tbm e o Tony não quer pagar mais dinheiro pro MJF tbm 😅😅 brincadeira tá fans fanáticos da AEW ,tbm sou fã maís não fanático kkkk

    • Bob Hope2 meses

      Provavelmente não é problema.

      Mas justamente por não pagar 100 por algo que vale 50 é que eles ficaram bilionários.

      Ser rico é diferente de ser bobo.

    • Bob Hope, a ironia/sarcasmo era notória no meu primeiro comentário… que era dirigido a quem aqui comenta regularmente que “Tony Khan é mais rico que Vince McMahon, pode comprar toda a WWE se quiser, pode comprar todos os lutadores despedidos, bla bla bla”.

    • Rooben2 meses

      Luis Salvador a nivel de fortuna pessoal penso que a familia Khan tenha mais patrimonio que a familia Mcmahon.
      A nivel de patrimonio negocial sim a familia Mcmahon tem uma empresa mais valiosa.
      Nao te esqueças que a familia Khan nao é so AEW
      Fulham , Jaguars e um rede extensa no ramo da hotelaria .
      Mas sim compreendeu se a ironia no teu comentario

    • Rooben, sim, eu sei disso tudo. 😉

    • Facebook Profile photo

      Dá-lhe Luis!

    • Stable2 meses

      “Mas justamente por não pagar 100 por algo que vale 50 é que eles ficaram bilionários.”

      Melhor frase para definir essa notícia

    • Pois, agora é que se vê as verdades!

  2. AMG2 meses

    Ainda quero vê-lo em Hollywood. Acho que é o melhor caminho. Lá tem os produtores que torram a paciência, mas acho que vai se frustrar bem menos criativamente.

    Depois? Apesar de tudo, acho que a WWE é o local que mais funciona com seu estilo. Não consigo vê-lo fazendo algo como uma Firefly Funhouse na AEW ou NJPW porque contrasta demais com o tipo de produto deles. Talvez Impact? Mas se o preço for tão alto que a AEW não quer… Só espero que não vá se meter com a CYN.

    • Apesar da WWE ter dado uma certa liberdade para o Bray Wyatt, no final acabavam sempre por estragar tudo. Como por exemplo perder contra o Goldberg ou o seu último combate na WrestleMania. Penso que na AEW isso seria diferente. Davam liberdade criativa ao Bray Wyatt e tomavam as decisões certas sobre a jornada e o destino do seu personagem.

  3. Acredito que ainda volte para a WWE. Mas é pena… Acho que na AEW, ia usar melhor o seu personagem.

  4. El Cuebro2 meses

    Realmente dinheiro é o primeiro pedido de muita gente, mas imagino que ele esteja de olho nos planos também, porque sim a grana é boa, só que você tem que ter uma ideia de como será sua situação dentro da empresa, haja vista o que a WWE vem fazendo com grandes nomes como Bálor, Ali e Ricochet hoje em dia, o dinheiro em si não compensa por completo uma má utilização dentro da empresa, eu sinceramente ainda espero ver o Windham na AEW, ele tem muito potencial, independente se estiver como novo líder na Dark Order, ou ainda um seguidor na House of Black ou individualmente como ele vinha fazendo antes, lógico um retorno à WWE não seria descartado, mas ele teria que ser bem utilizado lá dentro, só temos que esperar para ver o que ele decide, aliás o mesmo para seu irmão Bo Dallas!

    • Rafa2 meses

      Quem ta sofrendo na wwe e o balor o ali e apollo crews que tem talento porque o ricochet esta em uma boa fase duvido que se ele fosse pra outra empresa grande como a aew se ele ia receber oportunidade pra ser campeão máximo ele tem muito talento mais qualquer empresa grande so vai ser campeão midcard

    • El Cuebro2 meses

      SIm o Apollo está numa situação ruim também, mas olhe para o Ricochet desde que ele saiu do NXT, ele nunca teve uma chance por um World Title e considerando o que ele havia feito antes em outras empresas ele poderia ter sido World Champ na WWE já, mas quem “comanda” a empresa não vê mais nada nele, enquanto que fora da WWE você ouve muita gente elogiando ele, na AEW mesmo Tony Khan já falou, Omega também, Jim Ross, etc!

    • Rafa2 meses

      Sim mano e enquanto isso ficamos sempre com roman lesnar Nakamura etc

    • ANTONIO CORDINHA2 meses

      Oi? Rafa não me leves a mal não quero ser de todo presunçoso mas o Nakamura não tá a ser bem utilizado haha

    • Rafa2 meses

      Ainda bem ne mano porque com o intercontinental Champion o cara fez um reinado horrível imagina se fosse melhor utilizado seria campeão universal e so defenderia de dois em dois anos kkkkk

    • El Cuebro2 meses

      Realmente Antonio o Nakamura está bem longe de seu real potencial, eu fico imaginando se a WWE tivesse feito ele campeão contra o AJ Styles se o caminho poderia ter sido diferente!

  5. Eu acho que se Bray está a pedir um preço alto é porque sabe que a AEW não vai dar isso por ele, e neste momento nem a WWE.
    Agora é saber o que Bray pretende, será que quer fazer uma carreira de cinema? Será que só pretende fazer uma pausa?
    Todos nós sabemos que se existir um substituto do Undertaker será Bray mas será que só está disposto a fazer esse papel na WWE?

  6. Rulqi Rugas2 meses

    Dificil dizer isso aqui, pois as pessoas acham o Vince o capeta e o resto da humanidade santos. Se ele é caro pra AEW, que está no começo , precisando de midia para o negocio, ele é mais caro ainda pra WWE, que conta com outras estrelas consolidadas. Todo contrato tem dois lados, nem sempre o patrão está errado. E dizer que o Ali é uma super estrela é exagero. É errado o que estão fazendo com ele, pois se não o querem por la´, liberem ele do contrato, mas é um lutador bem meia boca. E concordo plenamente com a frase ” Mas justamente por não pagar 100 por algo que vale 50 é que eles ficaram bilionários.”, mencionada pelo Bob Hope.

  7. Surf2 meses

    No name ja vem ca defender o tony vom argumentos encontrados na sanita, calma

  8. Diogo2 meses

    Wwe

  9. Gostava de vê-lo numa empresa onde pudesse ser muito bem aproveitado e gostava que ele tivesse a personagem do The Fiend de volta pois sinto que é uma grande personagem! ( se aproveitarem o Bray Wyatt )

  10. Willow2 meses

    Acho que a aew encheu demais.

  11. Anónimo2 meses

    Acredito num possível regresso à WWE.

  12. Facebook Profile photo

    Bray Wyatt na sua melhor fase foi quando tinha a Wyatt Family. Tinha tudo, até os fãs atrás dele. The Fiend olho como uma tentativa do próximo Undertaker if u know what I mean! A maioria ate pode discordar, ok com isso porque gostos são gostos.

  13. Ainda talvez regresse à WWE caso o queiram recontratar!