Desde que Bray Wyatt foi despedido pela WWE no passado mês de Julho que os fãs têm especulado bastante sobre o seu futuro, sendo a AEW e o Impact Wrestling as empresas melhor posicionadas para a sua contratação.

No entanto, Bray Wyatt terá de esperar pelo término da sua cláusula de 90 dias de não competição imposta pela WWE antes de poder rumar a qualquer outra empresa, e o próprio lutador lembrou os fãs disso mesmo.

Durante a noite desta quarta-feira e através da sua conta de Twitter, Windham Rotunda (nome verdadeiro de Bray Wyatt) lembrou os fãs que só faltam 2 dias para a sua cláusula de não competição terminar.

Feitas as contas, Bray Wyatt poderá então assinar por qualquer outra empresa a partir deste sábado, caso se confirme que a sexta-feira (29 de Outubro) ainda está incluída na cláusula de não competição.


Por onde é que achas que irá passar o futuro de Bray Wyatt?

8 Comentários

  1. Italo1 mês

    Dependendo da hora do fim da cláusula ele estreia no rampage noite de hallowem

    • Nao, o rampage é gravado e como tal já foi e ele ainda está sobe contrato nao poderia estar lá, para alem disso caso estivesse ja havia fãs a publicar isso nas redes sociais e ate com fotos e videos do momento da sua entrada

  2. El Cuebro1 mês

    Windham no próxima Dynamite será?! Sei que seria incrível, ainda não concordo muito com a cláusula, mas sei o que ela representa, que ele possa ser bem sucedido onde estiver!

  3. Saudades! Por mim ia para a AEW.

  4. joao (diferenciado)1 mês

    2 dias para o smackdown 👀

  5. Showstealer1 mês

    Windham Rotunda is #AllElite

  6. Anónimo4 semanas

    Espero o ver em breve assinar por alguma empresa, já tenho saudades de o ver.

  7. Curioso para ver o destino dele!