Durante a cerimónia do Hall of Fame desta sexta-feira, Bray Wyatt foi lembrado não só pelos fãs, como também pelos seus amigos e familiares.

Bray Wyatt faleceu de forma inesperada no passado mês de Agosto, com apenas 36 anos de idade, vítima de problemas cardíacos.

Duas das estrelas a serem induzidas no Hall of Fame da WWE na classe deste ano eram o seu tio e pai, os The U.S. Express (Barry Windham e Mike Rotunda), pelo que já se perspectivava que Bray Wyatt viesse a ser lembrado.

Isso aconteceu logo no início, com Taylor Rotunda (Bo Dallas) e Mika Rotunda a lembrarem o irmão enquanto os fãs ligavam as luzes dos seus telemóveis.

Mais tarde, já depois de Barry Windham e Mike Rotunda terem falado sobre as suas carreiras e entrada no Hall of Fame, a família reuniu-se para um novo momento de homenagem a Bray Wyatt.


O que achaste desta pequena homenagem da WWE a Bray Wyatt durante a cerimónia do Hall of Fame?

4 Comentários

  1. Lindo momento! Ver a sua irmã ali com os olhos em lágrimas partiu-me o coração. Penso que a família do Bray Wyatt deve ter ficado muito feliz ao ver os fãs com as luzes ligadas em sua homenagem. Deixou uma grande marca que deixou no mundo do wrestling e ainda deixa saudades.

  2. El Cuebro7 meses

    Acho que o momento mais lindo dessa noite, começando com o discurso do Taylor e da Mika, bem como a primeira participação do público, depois o discurso emocionado do Mike Rotunda e a parte final com ainda mais reconhecimento, o Windham ainda deixa muitas saudades, será eterno não apenas para a WWE, mas para o pro-wrestling num todo!

  3. Foi um grande momento, ainda custa a acreditar, o Taylor a falar é literalmente a voz do Bray Wyatt!