A WWE transmitiu esta sexta-feira a cerimónia do Hall of Fame na WWE Network, a partir do Wells Fargo Center em Philadelphia, Pennsylvania, que contou com a presença de várias lendas e Superstars da empresa.

Report

A classe de 2024 do WWE Hall of Fame foi composta por: Paul Heyman, Bull Nakano, The U.S. Express (Barry Windham e Mike Rotunda), Muhammad Ali, Thunderbolt Patterson e Lia Maivia.

6 Comentários

  1. Devia ter sido o Paul Heyman a fechar este Hall of Fame. Grande discurso! Todos os induzidos ao Hall of Fame são importantes, mas existe sempre a cabeça de cartaz e deixam essa pessoa para ultimo. Então essa pessoa foi a Lia Maivia, só para o The Rock fechar o evento? Acho que não devia ter sido, mas ok. Parabéns à classe de 2024 e foi lindo ver aquele momento da família Windham e Rotunda.

    • Quando vi que tinha havido um tributo ao Bray e que o Heyman foi o primeiro a ser induzido, pensei que era precisamente para fecharem com o tributo, mas afinal era só para aquele egocêntrico fechar o evento. E ainda apareceu duas vezes. Está mesmo numa ego trip e a meter o nariz em tudo, que gajo insuportável.

    • Mesmo a sério. Nem desgosto dele, mas tem sempre esta mania de querer ser o centro das atenções. É irritante e uma falta de respeito para outras pessoas que lá trabalham.

  2. BRRM2 meses

    Discurso FENOMENAL do Paul Heyman. Até a aceitar a sua (merecidíssima) indução no Hall of Fame demonstra ser um dos melhores talkers de sempre (se não mesmo o melhor). Simplesmente brilhante, este homem

  3. Anónimo2 meses

    Excelente discurso do Heyman, destaco também o tributo ao Bray Wyatt.

  4. Consolei-me a ouvir o wiseman!