Os fãs de Bray Wyatt têm especulado há vários meses a possibilidade deste voltar à WWE ou até mesmo de rumar a outros caminhos como a AEW, por exemplo.

Depois do seu combate frente a Randy Orton na WrestleMania 37, pouco mais se ouviu sobre o “The Fiend”.

Apesar de ser um lutador muito fechado na sua vida social, Bray Wyatt foi publicado mensagens difíceis de decifrar nas suas redes sociais, seja através de textos ou até mesmo imagens.

Mais recentemente, Bray Wyatt colocou no seu Twitter:

Wrestling não é uma história de amor, é um conto de fadas para masoquistas. Uma comédia para pessoas que criticam piadas. Uma fantasia que a maioria não consegue entender, um espetáculo que ninguém pode negar. As linhas são ténues. Heróis são vilões. Os orçamentos são cortados. Negócio é negócio.

Mas também pode ser uma terra onde os mortos andam. Onde a Honra (Honor) te faz Elite. Onde Demónios concorrem ao cargo. E o fundo do poço (Rock Bottom) é motivo de alegria. WOOOOO! É uma fuga. Uma razão para apontar a culpa a qualquer um, exceto a si mesmo, por 2-3 horas. Uma desculpa para ser criança de novo, e nada importa, exceto o momento em que estamos.

Wrestling não é uma história de amor, é muito mais. É esperança.

E num mundo cercado de ódio, ganância e violência, um mundo onde o fechamento pode nunca chegar. Todos nós conhecemos um lugar que tem esperança quente e fria na torneira. Por bem ou por mal.

Como se pode ver, são feitas várias referências à WWE e AEW, incluíndo a Ciampa, Madcap Moss, Undertaker, Ring of Honor, The Elite, Finn Bálor (ou talvez Kane), The Rock e Ric Flair.

Apesar dos seus fãs tentarem já começar a decifrar e perceber para onde vai Bray Wyatt, este respondeu que apenas escreveu pensamentos e não teve qualquer intenção em deixar uma mensagem para outros decifrarem.

Fica ainda mais a dúvida no ar se Windham Rotunda voltará ao Wrestling, à WWE ou se vai estrear-se na AEW, já que as suas mensagens deixam os fãs ainda mais confusos.


O que pensas que significa este tweet de Wyatt?

16 Comentários

  1. Aqui está um belo quebra cabeças, vou ter de perguntar ao John Kramer (Jigsaw), como resolver este puzzle a ver se é um regresso á WWE ou irá para a concorrencia, isto se realmente voltar ao wrestling, algo que ainda nao se sabe

    • Willow2 meses

      Eu seria capaz de apostar que ele dará todo o entender que vai para a AEW e vai aparecer na WWE igual a Scharlett e o Marido Kross.

    • Ele falanda AEW mas tambem da WWE, faz varias referencias

    • Willow2 meses

      Acho que ele tem portas abertas a qualquer lugar por causa da audiência que leva. Ele tinha liberdade criativa e isso seria ótimo nesta nova era da wwe.

  2. Alex Kidd2 meses

    Realmente, wrestling é uma comédia para pessoas que criticam piadas.

  3. Como ele disse, apenas escreveu pensamentos. Gostava que regressasse para a WWE com o Triple H agora como líder da equipa criativa. Também seria interessante o Bray Wyatt/The Fiend regressar com o nome Windham. Não sei se sou o único, mas acho este nome muito fixe.

  4. “Where Demons run for office”. Claro que é uma referência ao Kane e não ao Bálor, a menos que o Bálor tenha um cargo político que eu desconheço.

  5. Eu acho o fato interessante destas mensagens enigmáticas e não sabermos mesmo nada da situação dele no wrestling!

  6. Italo2 meses

    100% na AEW

  7. Ricardo2 meses

    Não acho que o Bray faça falta, nunca vi nada de especial no lutador, good ridance.

  8. El Cuebro2 meses

    O Windham sabe mesmo brincar com nossa imaginação e deixou o seu futuro ainda mais incerto no pro-wrestling e claro nos faz imaginar muito mais coisas, até porque ele citou muita coisa diferente, entre empresas, lutadores, etc, só vamos saber algo mesmo quando o virmos fazendo algo, porque por agora é tudo mistério, no mais espero muito que ele possa voltar ao pro-wrestling e faça muito barulho ainda!

  9. Brutal!