Frank casino

O WWE Universal Champion Bray Wyatt recorreu ao Twitter para responder ao vídeo “Kill Them With Kindness” publicado pelo ator Kevin Spacey, que alegadamente se inspirou na atual personagem de Bray Wyatt na WWE.

Kevin Spacey, que teve um ano bastante controverso devido a acusações de abuso sexual, publicou a mensagem no seu canal de YouTube pessoal como uma mensagem de boas festas. O Bang Bang Podcast tweetou o vídeo, destacando as semelhanças entre o mesmo e os vários vídeos já lançados por Bray Wyatt.

Em resposta, o lutador da WWE disse:

Todos os dias, as pessoas (falsamente) acusam-me de eu me inspirar nelas. Eu rio, porque sou o único que conhece a verdade. No entanto, quando alguém faz isso comigo, fico empolgado! 🤗 Queria ser o primeiro a dizer… perdoo-te Kevin! Não importa o quão perverso você seja! Feliz Natal!

Aqui fica o tweet:

Só que na sequência desta resposta de Bray Wyatt, um fã respondeu: “Isto é pior do que o Wrestling dele?”, como que criticando as habilidades in ring do atual WWE Universal Champion. Bray Wyatt não ficou calado e respondeu ao fã:

Podes vir treinar comigo a qualquer momento, querido. Mas até lá, continua agarrado aos videojogos e cala a boca. Feliz Natal… eu perdoo-te.

Aqui fica o tweet:

O que achas destas declarações de Bray Wyatt no Twitter?

8 Comentários

  1. Showstealer9 meses

    Que boss xD Bray Wyatt para Presidente! Eheheheheh

  2. Lopes da Silva9 meses

    O fã talvez tenha razão. Em ringue, o Wyatt é fraquíssimo, mas no main roster o mais importante é a credibilidade da personagem e nisso ele é incrível

    • L26MC9 meses

      E o que tem haver ele em ringue? Tivemos durante quase 2 décadas o Cena como campeão mundial dezenas de vezes e ele era péssimo em ringue, felizmente e infelizmente também, quando ele começou a inovar-se mais em ringue foi quando resolveu dar outro rumo à sua carreira.
      O Waytt tem que fazer o mesmo, querer inovar-se em ringue e ganhar mais qualidade, mas isso tem que acontecer com toda a gente em todas as profissões, não podemos querer só estar ali por estar.
      Eu não acho secante ver uma luta do Waytt, honestamente.

  3. Let Me In9 meses

    Não acho que ele seja franco em ring mas sim que ele não é utilizado da maneira certa, vemos ele muito pouco no ring

  4. Anônimo9 meses

    o Kevin Spacey, provavelmente nem sabe quem é Bray Wyatt.

    • Vlaams9 meses

      Mas quem é Kevin Spacey ?
      não estou a brincar, não faço ideia quem realmente seja.

    • Anônimo9 meses

      Kevin Spacey é um ator de Hollywood.

  5. Anónimo9 meses

    😂