Bray Wyatt não é visto nos programas da WWE desde o Raw seguinte à WrestleMania 37, sendo que no maior evento do ano perdeu para Randy Orton depois de uma distração causada por Alexa Bliss.

Quando muitos pensavam que Bray Wyatt iria continuar a sua storyline com Alexa Bliss, o lutador tem estado completamente ausente dos programas televisivos do Raw. Apesar de não haver uma confirmação, é agora dito que Bray Wyatt poderá estar com problemas pessoais.

Bray Wyatt esteve presente nos bastidores de vários episódios do Raw, sendo que nas últimas semanas o lutador tem estado ausente até dos bastidores dos programas da WWE.

Os jornalistas do Fightful apontam que as pessoas com quem falaram na WWE, afirmam que o lutador quer participar nos eventos televisivos e que ninguém sabe o porquê de ele ter sido afastado dos mesmos, tal como ninguém sabe o porquê de Bray Wyatt nas últimas semanas nem nos bastidores do Raw ter estado.

Toda esta situação faz algumas pessoas acreditarem e especularem que Bray Wyatt poderá estar com alguns problemas pessoais, sendo que apesar de ser impossível dizer se é verdade ou não, é de acreditar que o carismático lutador não tenha gostado de ver o seu irmão a ser despedido da WWE.


Gostavas de ver Bray Wyatt regressar para ter uma rivalidade com Alexa Bliss?

20 Comentários

  1. joao (diferenciado)4 semanas

    irmão despedido, perde o seu melhor amigo, é complicado

  2. Kay Orton4 semanas

    Bray está com problemas de saúde mental já tem uns meses até onde eu cheguei a ler, acredito que esse seja o motivo dele ter perdido a WM, foi escolha dele perder pra se afastar.
    A morte do Brodie ainda afeta ele, era o melhor amigo dele então tudo que vem acontecendo nos últimos meses é compreensível.

    Eu desejo melhoras ao Windham.
    espero que ele saiba que não está sozinho ♥️♥️

  3. El Cuebro4 semanas

    Realmente como o João e a Kay já disseram aqui ele passou por muita coisa esses tempos e ainda coloco nisso a paternidade, ele tem filhos pequenos e até onde me lembro são 4 filhos ao todo, família é importante, é muito bom tê-los por perto, espero que o Bray/Windham possa botar a mente no lugar, não importa quanto demore e que retorne bem e forte para encarar novos desafios no futuro!!

    • Marcio4 semanas

      O problemas mentais são sobrevalorizados tantas vezes, tanto a depressão, como a bipolaridade como o esgotamento nervoso, ele tem de se encontrar, e regressar bem

    • El Cuebro4 semanas

      Com certeza!

    • Kay Orton4 semanas

      Exato El Cuebro, o tributo que ele fez na Mania pro Jon diz MUITO de como ele se sente, num vídeo de 30 segundos a voz dele embargado nem conseguiu sair e o momento foi muito emocionante pra ele.

      Esquecendo Bray, Windham é pai e marido. e como Marcio disso saúde mental é desvalorizado, a agenda do wrestling te limita ver sua família, logo a preocupação sempre vai bater.
      Eu prefiro muito que Alexa continue liderando essa história e que depois ele volte muito mais forte pra continuar a mesma rivalidade ou uma nova.

    • El Cuebro4 semanas

      Falou muito bem Kay!!

  4. RetahOxil4 semanas

    Ou tbm ele pode ta “abatido” Com a morte do Luke Harper aka brodie lee, temos de ver este lado tbm

    • Leister Vince4 semanas

      Concordo!
      N eh facil perder alguem bem proximo, seja amigos familiares etc…

  5. CoffinMeme4 semanas

    mto triste isso, so espero que ele recupere disso tudo e possa regressar rapido aos ringues e não tente algo que a gente esteja a espera nestas situações 🙁

  6. Anónimo4 semanas

    Espero que recupere bem desses problemas pessoas, e que regresse em breve.

  7. lol4 semanas

    e tudo junto morte do luke harper e despedimento do irmão

  8. Para mim pode estar desmotivado ou abatido com a morte do John Huber e o despedimento do irmão, acho que são boas razões para não ter aparecido!

  9. Facebook Profile photo

    Gostaria, mas que não fosse tão sobrenatural quanto estava sendo, e caso Bray Wyatt realmente esteja com problemas pessoais, que ele consiga resolvê-los o mais rápido possível e fique bem psicologicamente para voltar a lutar.

  10. O irmão dele também teve um problema mental a uns anos atrás acho eu. Agora é o Bray é sempre chato ao juntar ao facto do irmão ter sido despedido. As melhoras!

  11. Cara o the fiend lutou muito nesses anos então ele merece uma folga

  12. TakerVanderVaart234 semanas

    Bem, se for isso espero que ele consiga recuperar disso em breve e daqui a uns meses estar de volta na programação da WWE.