Faz login e reduz a publicidade

Bray Wyatt pode regressar no WWE Raw desta semana

há 1 mês Notícias 10

Durante as últimas semanas, Bray Wyatt tem sido protagonista de alguns dos melhores segmentos do Monday Night Raw, a Firefly Fun House. Muitos fãs já se questionaram se algum dia voltaremos a ver Bray Wyatt de volta aos ringues ou se o lutador ficou renegado apenas para este papel de segmentos pré-gravados.

Entretanto, segundo o PWInsider, Bray Wyatt estará presente na cidade onde se vai realizar o Monday Night Raw desta semana, podendo mesmo fazer o seu regresso aos ringues. No entanto, ainda não se sabe, de forma oficial, qual é o objetivo desta visita de Bray Wyatt ao Raw ou até mesmo se o lutador terá algum papel activo no programa.

Por vezes os lutadores visitam os locais onde são realizados os principais programas da WWE para terem reuniões, terem conversas com responsáveis pessoalmente ou apenas serem avaliados pelas equipas médicas da companhia, etc. Portanto, não é certo que Bray Wyatt possa regressar aos ringues já esta segunda-feira, ainda que os rumores indiquem isso mesmo.

No entanto, com a visita do SmackDown Tag Team Champion Daniel Bryan anunciada para o WWE Raw desta semana, muita especulação já começou em torno da possibilidade de as duas presenças poderem estar interligadas…


Gostavas de ver Bray Wyatt regressar aos ringues? Contra quem gostarias que fosse a sua primeira rivalidade?

10 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Era excelente se voltasse já, mas não me importava que fosse apenas no SummerSlam porque o timing é tudo no wrestling e aí poderia aparecer de rompante depois das luzes se apagarem e quiçá ser o próximo grande rival do Seth Rollins. Se optarem por colocá-lo numa rivalidade sem título em jogo primeiramente, diria que um bom primeiro adversário seria o Aleister Black ou o Finn Bálor por causa das personas mais sobrenaturais.

  2. Espero bem que apareça. Já tenho saudades dele.

  3. Kauê Silva há 1 mês

    Precisamos do Bray de volta urgente, espero que encontrem uma rivalidade interessante para ele e quem sabe ele domine o Raw até o fim do ano!

  4. Só espero que este personagem não seja mais um que fala, fala e depois perde os combates todos. Tal como já aconteceu aos outros personagens do Bray Wyatt.

  5. duzonraven há 1 mês

    ansioso para ver como ele irá se comportar dentro do ringue, espero que tenha alguns golpes novos

  6. Espero que volte para o ringue por amor de deus !!!

  7. Jão há 1 mês

    Hmmm… Vamos ter uma Fatal-Five amanhã, não?
    Se as luzes se apagarem no meio do combate, já sabemos o que esperar :))

  8. ferraz há 1 mês

    Até onde sei ele está demorando por que a esposa dele a JoJo acabou de ter o filho deles e ele estaria dando atenção total a ela nestes primeiros meses para que ai sim pudesse voltar com tudo as viagens já que a wwe está em uma cidade diferente toda semana e todo o show e são viagens constantes. Além do que a JoJo ainda não pdoe voltar a trabalhar por que o bebê ainda não pode viajar o tempo todo, mesmo tendo a wwe condições para que isso ocorra.

    • Anónimo há 1 mês

      A JoJo não é esposa dele, mas sim companheira/namorada. Penso que o Bray Wyatt ainda não conseguiu o divórcio.

    • ferraz há 1 mês

      Eles estão juntos apenas não legalmente perante a lei por que divórcio nos EUA é algo mais complicado dependendo do estado ao qual está ocorrendo, mas ele está afastado por dar atenção ao filho.

Comentar