Bray Wyatt pode vir a lutar pelo WWE Universal Championship

há 3 semanas 22

O alter ego de Bray Wyatt, “The Fiend” é umas das personagens que o público da WWE mais interesse tem em ver, desde que esta fez a sua estreia nos segmentos da Firefly Fun House. E apesar do “The Fiend” só ainda ter lutado por uma vez, contra Finn Bálor no SummerSlam, o mesmo está agora a ser apontado como possível candidato ao WWE Universal Championship.

A conta oficial de Twitter do Golden 1 Center em Sacramento, a arena onde irá acontecer o WWE Hell in a Cell, está a promover o evento anunciando que o “The Fiend” irá defrontar o vencedor do combate entre Seth Rollins e Braun Strowman pelo WWE Universal Championship no Clash of Champions.

Apesar de muitas vezes as arenas promoverem combates que depois não acontecem, pois estão só a tentar vender os bilhetes para o evento, este tweet abre a possibilidade de Bray Wyatt, através do seu alter ego “The Fiend”, ser o próximo candidato principal ao WWE Universal Championship.

O WWE Hell in a Cell seria um pay-per-view que encaixaria bem na personagem do “The Fiend” e o evento realiza-se no primeiro domingo após a mudança do SmackDown Live para a FOX, no dia 6 de Outubro. Pegando no sucesso que a personagem tem tido, a WWE poderá querer aproveitar e tornar ainda maior essa grande semana de “mudança”.

Quem já reagiu a este possível combate no Hell in a Cell foram os próprios Braun Strowman e Bray Wyatt, através de dois tweets deixados nas suas contas de Twitter.

O “Monster Among Men” disse que estava na altura do estudante ensinar o professor, lembrando o tempo em que pertencia à stable liderada por Bray Wyatt. Já este respondeu dizendo que nunca perdeu para o Seth Rollins e que não tem “medo de morrer” no Hell in a Cell.

Gostarias de ver o “The Fiend” a lutar pelo WWE Universal Championship? E contra quem preferias ver Bray Wyatt a enfrentar no Hell in a Cell, Seth Rollins ou Braun Strowman?

22 Comentários

  1. Uma rivalidade entre o Strowman e o The Fiend tem muito potencial, é uma espécie de mestre vs discípulo, mas infelizmente não vejo muito isso a acontecer, não estou a ver o Rollins a perder o título tão cedo.

    • Rodrigo há 3 semanas

      Olha eu tou é tão obvio o que a wwe pensa em fazer no clash of champions, primeiro o Seth é o Strowman vão desentender-se durante o combate de tag e vão perder os títulos, o Strowman vai passar-se é vai atacar o Seth, depois durante o combate o Seth ainda vai estar mal do ataque, vai conseguir ganhar algum ímpeto mas vai acabar por ceder e assim o Strowman vence

    • Anónimo há 3 semanas

      óbvio que o Seth Rollins não vai perder o titulo. Mas não vejo impedimento para haver uma feud entra o Bray Wyatt e o Braun Strowman sem ter qualquer titulo em jogo.

    • Anónimo há 3 semanas

      Mas não sei se a WWE ia fazer isso. Visto que quem sai-se por baixo na feud ia perder credibilidade.

  2. Showstealer há 3 semanas

    Eventualmente isto irá acontecer, só não sei se será já no Hell in a Cell PPV. Acredito mais num rumor que já vi de termos The Fiend vs Braun Strowman num Hell in a Cell Match mas sem o título Universal em jogo (Seth Rollins reteria no Clash of Champions).

  3. lol não. Esse novato chegou à WWE a pouco tempo e já quer lutar pelo Universal Championship? Mete-te na fila noob. Nepia, estou a brincar. Gostaria que ele lutasse e por mim até vencia o título. Bray Wyatt não pode ser como antes, falava e falava mas depois perdia. Passo a citar um comentário que vi no Youtube: Isto não é uma segunda oportunidade para o Bray Waytt, é uma segunda oportunidade para a WWE. Não o desperdicem novamente.

  4. Kauê Silva há 3 semanas

    Seria muito bom ver o Bray lutando por um título grande, coisa que não acontece tem um tempo, ele merece, ainda mais com o novo personagem!

  5. Mas já vão enterrar esse novo personagem do Bray ?

  6. Acho que o seth rollins leva o título pelo menos até o Royal rumble.

  7. DUTI09 há 3 semanas

    Vai lutar para perder?

  8. Poupou há 3 semanas

    Cedo demais pra matar o personagem dele.

    • Concordo, há que ter calma ganhou ao Finn Balor que está no fundo do poço e já vai para o Título ainda por cima Universal… não sei não… eu dava mais um tempo

  9. Anônimo há 3 semanas

    Não quero o The fiend campeão universal se não ficará igual Brock Lesnar aparecendo quando bem entender,mal já aparece e imagina csmoeao,por favor não coloquem em rivalidade com Braun strowman porque aí é matar sua personalidade tão cedo.

    • The Fiend = Brock Lesnar? O que é que está a dizer mesmo? A WWE não tem usado tanto o The Fiend para o pessoal não se cansar dele e ficar sempre à espera de quando será que ele vai aparecer, não percebo onde é que o Bray Wyatt se compara ao Brock Lesnar mas ok

  10. Doug hc há 3 semanas

    Pra mim é muito cedo ainda , The fiend devia ter feud com miz primeiro para ter um duelo de promos, depois mais umas duas feuds aí lá no meio do ano que vem quem sabe lutar por title , o personagem é bom mas a performance in ring do Wyatt é bem sofrível

  11. André Lopes há 3 semanas

    Sim seria muito bom ver o Bray Wyatt a lutar pelo título Universal. Mesmo que Seth Rollins perca para Braun Strowman ou caso contrário seria bom ver no Hell in a Cell um Triple Threat Match pelo título Universal Seth Rollins vs Bray Wyatt vs Braun Strowman por o que estou a ver os campeões de duplas do raw Seth Rollins e Braun Strowman vão perder os títulos no WWE Clash of Champions pois nessa noite Seth Rollins defende contra Braun Strowman no evento principal. Também podiam acrescentar o Bray Wyatt no Clash of Champions e esse sim vencia o título Universal da wwe

  12. Rayan pm há 3 semanas

    Seria uma rivalidade se bem construída será épica , mas pelo avanço das coisa o Seth vai manter o titulo pelo menos até a WrestleMania onde deverá perder para o Roman Rengs no Main event do evento

  13. André Santos há 3 semanas

    Acho que ainda é muito cedo para isso

  14. JOAO PEDROOOOO há 3 semanas

    Seth ganha ao Strowman no Clash, Raw a seguir há um rematch, mas o The Fiend acaba por intrometer-se no combate fazendo com que o Braun ganhe por desqualificação.
    Começa a ser promovido através das redes sociais que vai existir um Professor vs Aluno / Mentor vs Discípulo e que o vencedor defrontaria o Seth no HiC na semana a seguir. Bray ganharia esse combate.
    Ficaria a faltar uma semana para o HiC. Nesse último Raw corria o rumor que o Bray não ia estar nesse Raw (nem que fosse o mesmo no Twitter a dizer “descansa enquanto podes, pois no HiC ficarás sem o título” e o Seth a responder tipo “quero-te ver tentar”). Ainda nesse último Raw, como main event, teriamos um match entre Seth Rollins vs um jobber/mid card qualquer heel tipo o Cesaro ou alguém assim. No fim do match (ganho pelo champ), Rollins faria uma promo onde dizia que apesar de nunca ter ganho um match ao Bray, seria no domingo e ficaria com o título tornando-se o Fiend Slayer. O The Fiend aparecia no grande ecrã com uma promo e depois o Bray atacava o Seth pegando no título e fazendo aquelas cenas todas de se ajoalhar de braços abertos. No HiC o Rollins retinha (ou não).
    Este parece-me um bom desenvolvimento onde o Rollins saíria por cima numa luta justa como deve ser entre dois faces (contra o Strowman no Clash) e estaria hype após uma vitória vs alguém no último Raw. Com esta story, todo o protagonismo estaria no lado do Bray que apenas perdia no PPV (ou não, mas duvido que ganhe).

    E o Braun – perguntam vocês -? Não está esquecido. Após o Braun perder contra o Bray aparecia os The OC em que o Styles diria que o Braun não consegue ganhar a ninguém pois perdeu contra o Rollins e agora contra o Bray e que qualquer um o derrotaria. Braun faria uma promo tipo “ah vou-te meter as mãos em cima e se dizes isso anda lá lutar comigo e põe o título us em jogo”. O Aj diz que é um homem corajoso e que vai continuar a “losing streak” do Braun e que aceita o match pelo título em jogo mas apenas se for um 3v1 handicap match com o Gallows e o Anderson na equipa do Aj. Após esta declaração ele manda o microfone para o chão, toca a música do Aj e eles voltam para o “backstage” deixando o Strowman com um ar sério em ringue. Podia acabar assim o Raw dando destaque a este título ou não (depende do resto dos combates que estejam a promover). Caso não acabasse aí, mais tarde haveria um segmento no balneário onde alguém entrevistaria o Braun sobre se ele aceitaria esta estipulação e antes que ele pudesse responder era atacado pelos The OC.
    Raw a seguir (e último antes do HIC), Braun tem um combate 3v1 contra lutadores amadores e é logo de seguida atacado pelo The OC, sendo que desta vez ele conseguia “limpar” a equipa, com o Aj fugindo pela rampa e o Strowman aplicando o seu finisher a cada um do Gallows e Anderson.

    O que acharam? O que mudavam?

  15. Anónimo há 2 semanas

    Eu era mais o Seth Rollins defender o título Universal e vencer do Strowman e depois o Strowman vencer do AJ Styles e virar o USA champion e depois o O.C. vencendo os dois e virando os campeões de duplas.Aí o Seth Rollins se rivalizava com o Bobby Lashley e o “Monstro Entre Homens” se rivalizava com o Bray Wyatt.

Comentar