Bray Wyatt pode vir a ter Título personalizado

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 19

O atual WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt, através da sua conta de Twitter, publicou um teaser de que poderemos ver o novo campeão com um título personalizado.

O lutador usou uma imagem de 2017 para desafiar a Top Rope Belts a criar um novo título para este seu reinado como WWE Universal Champion. No entanto, nada disto é oficial. A personalização da imagem não é de agora e, como se sabe, qualquer personalização do título tem que ser autorizada pela WWE.

Noutro vídeo, publicado por um fã de Bray Wyatt, é mostrado uma réplica personalizada do WWE Universal Championship. Não se trata do belt oficial da WWE, o que indica que estas personalizações podem ser criadas por fãs a partir de réplicas do WWE Universal Championship.

Porém e como é habitual com todos os lutadores que são WWE Universal Champion ou WWE Champion, uma parte do título deverá ser personalizada com um “símbolo” da personagem que o carrega. O mesmo deverá por isso acontecer com o WWE Universal Championship de Bray Wyatt.

Ainda assim fica, a expectativa se a WWE deixará o seu WWE Universal Championship ter uma personalização maior do que a habitual, agora que “The Fiend” é o campeão. Algo semelhante ao que aconteceu com o WWE Championhip de Daniel Bryan no início deste ano.

View this post on Instagram

Just a quick video to show in more detail the customised WWE Replica Belt I have turned into a Fiend inspired belt! The simulated leather strap on this belt has been replaced with a brand new hand tooled real leather strap littered with Fiend themed customisations. _____________________ If you are interested in a real leather strap for a replica belt please DM me, contact me at paulmartinbelts@gmail.com or visit my website www.PMBelts.com I cannot reproduce for sale any copyrighted logos or designs. _____________________ #wwe #wwenxt #wwenetwork #nxt #nxttakeover #mox #replicabelt #njpw #newjapan #iwgp #raw #ajstyles #sethrollins #bulletclub #theelite #aew #johncena #romanreigns #therock #rondarousey #beckylynch #brocklesnar #ufc #braywyatt #realleather #handmade #wrestlemania #royalrumble #sdlive #thefiend

A post shared by Paul Martin Belts (@paulmartinbelts) on

Gostavas de ver o “The Fiend” com um WWE Universal Championship personalizado?

19 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Honestamente, se o título dele não for personalizado vai ficar a ‘soar’ mal dado o alter-ego que o carrega. Espero ver uma costumização diferente, bizarra até!
    Anyway, esperemos é que ele amanhã o retenha e não venha aí mais uma desgraça xD

    • Acho que a luta de amanhã é um dark match, já que só foi divulgada em comercial no estado de Nova York.

    • Jaumzinho2 semanas

      Faço das tuas palavras as minhas.

    • Foto de perfil do Facebook

      wesley, espero que tenhas razão xD Porque o que eu vi era que fazia parte do show e seria a rematch do Rollins.
      Mas, lá está, nem tudo é fidedigno e esperemos que o The Fiend tenha um reinado sólido até à Mania, diria eu!

    • Se fizesse parte do show a WWE já teria divulgado em suas contas nas redes sociais e até agora não fizeram nenhum post sobre isso.

  2. Ricardo2 semanas

    Já tinham saído rumores sobre um titulo personalizado mais ou menos a quando do regresso do Bray como The Fiend.
    Com a troca de titulos entre brands, e tendo o Universal Championship uma strap vermelha, algo teria que ser feito “obrigatoriamente”. Podem simplesmente trocar a strap para azul, dada a gimmick do Bray, um custom belt seria a melhor opção.

  3. André Lopes2 semanas

    Sim claro. Agora que o título Universal e do SmackDown deve ter um novo design igual ao título de Brock Lesnar que é do raw levando com ele o WWE Championship.

  4. Anónimo2 semanas

    Se o titulo é para se manter no Smackdown, deviam mudar a cor dele.

  5. Tragam o World Heavyweight Championship de volta, e façam uma pequena personalização, seria bem melhor que o Universal Championship vermelho na Blue Brand, ainda por cima o WHC é um título histórico do Smackdown

  6. Anônimo2 semanas

    já que o Bray Wyatt não pode ser derrotado, como é que ele vai perder este título?

  7. Anônimo2 semanas

    O foda é esperar The fiend para lutar só em ppvs assim como Brock Lesnar

    • Anônimo2 semanas

      mais um campeão que só luta em ppvs
      ninguém merece.

    • Pelo menos o Bray faz promos interessantes durante os shows semanais, é difícil perceber como deverá rivalizar o The Fiend se é impossivel ganhar-lhe… acho que a WWE se enfiou num buraco complicado de sair… exageraram ao fazer o personagem agora será lixado…

  8. Anônimo2 semanas

    Ninguém merece dois campeões que só luta em ppvs,só basta o Lesnar,tudo indo de mal a.pior,já basta o intercontinental tá com o lixo do Nakamura e ainda por cima nem coloca o título em jogo,só o us ultimamente é que está sendo disputado

    Enquanto não luta em ppvs fica nos ataques e nas primos até o dia da luta chegar,acabem logo com esse The fiend e traga o bray de volta

    • Há que saber esperar.. ainda não viram nem 1 semana de reinado do Wyatt e já estão a reclamar… impressionante

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Aquele antigo Bray ja estava saturado, o The Fiend agora é o mais over do roster masculino, desnecessario isso.

  9. Com ou sem personalização, simplesmente acho que a WWE desta vez exagerou na dose, 2 campeões que quase nunca estarão a lutar para defender os títulos que eles têm a não ser em grandes eventos. Isso chega a ser preocupante como fã de wrestling.

Comentar