Faz login e reduz a publicidade

Bray Wyatt quebra “kayfabe” e despede-se de Dean Ambrose

há 1 semana Notícias 9

Depois de Seth Rollins e Roman Reigns se terem despedido de Dean Ambrose em pleno ringue da WWE, depois da emissão desta semana do Monday Night Raw (ver aqui), um dos grandes rivais do “Lunatic Fringe” também se quis despedir do ex-WWE Champion.

Bray Wyatt, através da sua conta oficial de Instagram, publicou várias fotos dos dois em ringue, onde diz que irá sentir saudades de quando se “tentavam matar um ao outro”. Os dois lutadores protagonizaram alguns dos combates mais extremos dos últimos tempos e pareciam ser bons amigos fora do ringue.

Com a saída de Dean Ambrose da WWE cada vez mais confirmada, é de esperar que outros lutadores também se despeçam de Dean Ambrose nas redes sociais.

Qual a tua opinião sobre lutadores saírem um pouco de personagem neste tipo de situações e publicações? E que memórias tens da rivalidade entre Dean Ambrose e Bray Wyatt?

9 Comentários

  1. Wwe is rollins há 1 semana

    Foi uma grande rivalidade na altura ..

    • Anónimo há 1 semana

      Concordo, pena já não se construírem histórias como essa hoje em dia…

  2. You can't há 1 semana

    Não vejo problema nesse tipo de publicação por parte dos lutadores. Não é novidade pra quase ninguém que o que acontece nos programas é com os personagens, não com as pessoas em si.

  3. Matheus há 1 semana

    Dean era o melhor e engraçado da WWE saudades dean

  4. Isto vem a confirmar a saída do Ambrose, poderá um dia voltar mas isso vai demorar… Ele esta para sair mesmo e não ė mudanças de gimmick nem nada

  5. Bigatão há 1 semana

    Eu acho certo o cara se despedir do amigo mesmo sendo rivais na wwe

  6. Thalita há 1 semana

    Dean pra mim era um dos melhores lutadores e divertido vou sentir muita saudade.

  7. João costa há 1 semana

    Espero que ele volte pelo menos no summerslam

  8. Renan há 1 semana

    Uma grande perda para wwe

Comentar