Bray Wyatt quer Bo Dallas na Wyatt Family

há 2 anos 6

Numa recente entrevista do actual WWE Champion Bray Wyatt a Justin Barrassso, do site SI.com, o lutador falou sobre a sua carreira na WWE e futuro dentro da companhia.

Quanto questionado sobre a situação do seu irmão, Bo Dallas, Bray Wyatt defendeu-o e disse que considerava o seu irmão um dos lutador muito talentoso e muito subestimado dentro da WWE. O líder da Wyatt Family afirmou que um dia gostaria de ter o seu irmão como membro da sua stable.

Mais tarde Bray Wyatt foi questionado sobre a sua personagem e aí o lutador manteve o kayfabe, dizendo: “Para fazer o que eu faço, não posso ser uma personagem. Eu sou doentio e é preciso ser um indivíduo doentio para fazer o que eu faço. Tornar-me WWE Champion sempre foi o meu objectivo desde o início.”

Bray Wyatt também falou do seu combate contra Randy Orton marcado para a WWE WrestleMania 33. A entrevista completa pode ser lida aqui.

Gostavas de ver Bo Dallas ligado à Wyatt Family?

6 Comentários

  1. the enigma há 2 anos

    tambem o que é que o bo dallas vai fazer.Apanhar moscas,ao menos assim teria alguma coisa com que se ocupar

  2. Foto de perfil do Facebook

    Até pensei que já lá não estava.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Bo dallas vai fazer parte da wyatt family e nao vai demorar assim tanto tempo e ainda vai calar muita boca como fez o bray

  4. Percy Watson há 2 anos

    Que isso nunca aconteça

  5. um cara anonimo há 2 anos

    seria legal

  6. Anônimo123 há 2 anos

    Acho que seria melhor o Bo Dallas formar uma dupla com o Curtis Axel para competir pelo tag-team championship. Se não me engano o irmão do Bray Wyatt é o mais jovem superstar da WWE atualmente.
    Também poderiam colocar o Bo Dallas em um evento principal ou um inferno na cela para ele ir ganhando mais experiência. Atualmente os astros mais bem pagos da companhia caminham para a aposentadoria, então é necessário dar mais oportunidades de combates longos para esses lutadores mais novos.

Comentar