Já são várias as notícias sobre a reação negativa de todos os funcionários da WWE. Como também seria de esperar, muitos lutadores estão preocupados com o seu futuro na empresa.

Alguns fãs encontram-se com medo do futuro da WWE novamente com Vince McMahon, já que o anúncio do seu regresso e da possível venda da empresa são os tópicos mais falados neste momento.

As redes sociais de Bray Wyatt são vistas com muita atenção, já que o lutador gosta de expressar os seus sentimentos e ainda deixa algumas mensagens misteriosas.

Um like feito por Bray Wyatt à publicação de um fã deixou o mundo do Wrestling com muitas dúvidas.

Caro Bray Wyatt. Eu sei que tu já não és mais aquele homem. Mas… acontece que eu tenho medo, Bray. Tenho medo de te perder novamente da WWE. Esse é o meu medo.

Este foi o tweet que recebeu o “gosto” do lutador:

Este like poderá ser uma mensagem de que Bray Wyatt realmente concorda com este fã e, de facto, também se encontra com algum receio com estas recentes notícias.

Segundo fontes do Fightful, Vince McMahon já “não gostava” de Bray Wyatt antes deste ter sido despedido, já que o mesmo se expressava bastante quanto aos seus problemas com a equipa criativa.

Assim sendo, o regresso de Vince McMahon não deverá agradar muito o misterioso lutador, já que a sua relação prévia não era a melhor.


Pensas que Bray Wyatt vai ter mais problemas com Vince McMahon?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Era uma relação complicada entre Bray e Vince, espero que o Vince fique longe da parte criativa nesse retorno dele, a função agora é do Hunter e está funcionando muito bem, o mistério do retorno do Bray parece que está chegando ao fim e deve vir algo grande no Royal Rumble, que venha algo bom daí e chega de Vince!

  2. Jjboce3 semanas

    O CR7 devia comprare a wwe

  3. Se nós temos medo e só assistimos a WWE, imaginem os wrestlers.

  4. Corneta mestre3 semanas

    Por favor Bray vá embora não fará falta 😎