A cláusula de não competição de Bray Wyatt com a WWE expirou esta sexta-feira, dia 29 de Outubro, pelo que a qualquer momento o lutador poderá assinar por outra empresa e participar em qualquer evento de Wrestling.

Durante a tarde deste sábado, o Ringside News apresentou um comentário de uma fonte (pessoa) da WWE que explicava que Bray Wyatt tinha merecido ser despedido da WWE. O lutador não perdeu tempo e através das suas redes sociais respondeu insinuando que foram feitos por Bruce Prichard e John Laurinaitis.

A fonte da WWE que falou com o Ringside News apontou que se fosse ele a mandar também teria despedido Bray Wyatt, pois pela forma como se comportava nos bastidores e pela forma como se comportava quando estava lesionado, enquanto ganhava milhões, o lutador mereceu ser despedido.

Bray Wyatt começou por responder com um GIF de The Rock a revirar os olhos, tendo em seguida dito que agora que já se sabe a opinião de Bruce Prichard e John Laurinaitis, ele também quer dar a sua opinião em breve.


O que pensas destas declarações feitas sobre o comportamento de Bray Wyatt?

9 Comentários

  1. Estou curioso para saber o seu lado da história. Começo a gostar mais do nome Windham do que Bray Wyatt.

  2. Desde que o vince tira o ppder a heyman e dá mais a estes 2 individuos está visto que a wwe vai abanar e de que maneira, mas do que já se viu… acredite quem quiser, eu nao tenho bola de cristal mas está se a ver que tenho uma certa razao, nuitos acontecimentos tem vindo á baila e mais bombas de hiroshima serao largados em breve

  3. Anónimo1 mês

    Agora fico a espera que o Bray Wyatt conte o lado dele.

  4. El Cuebro1 mês

    Bruce e John são dois dos piores nomes ligados ao wrestling atualmente, só acabam com grandes talentos e acabam com a qualidade dos shows, o Windham certamente respondeu bem e ainda deverá falar mais, mas melhor do que isso é responder à altura lutando novamente!!

  5. Kick_Ass1 mês

    Vem aí mais uma bomba… esperem para ver.

  6. L26MC1 mês

    Que a opinião seja dada em TV, gosto destas promos que incendeiam.

    • Facebook Profile photo
      Klaus1 mês

      Eu tbm. Ele que faça em cima do ringue, eu sinceramente adoro ver os ratings da concorrência a aumentarem

  7. Quero ver a bomba que vêm aí, curioso!

  8. nzo1 mês

    Ele teve uma boa carreira na wwe , mais agora que a cláusula de noventa dias acabou ele pode voltar a lutar em outra empresa de wrestling como a aew