Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Bray Wyatt revela porque atacou Roman Reigns

Como se viu no Money in the Bank, Bray Wyatt atacou Roman Reigns quando este tinha uma vitória garantida, o que levou a WWE a anunciar um combate entre os dois no WWE Battleground.

Na passada Raw, Roman Reigns chamou Wyatt, não só para saber a razão por detrás do ataque, mas também para lutar. Wyatt não se fez rogado e apareceu, mas no ecrã, onde explicou porque atacou Reigns no Money in the Bank.

O que acharam da justificação de Bray Wyatt?

Enviar notícia para o Wrestling PT

Posts Relacionados

16 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Este Wyatt realmente e demais.
    Vamos ver como esta feud se vai desenvolver.

  2. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    O booking do Bray Wyatt é uma miséria. Não fazem a mínima ideia do que fazer com ele nem têm qualquer interesse em puxar o Wyatt para o main event. As suas feuds não têm qualquer objectivo e são todas iguais. Feuds completamente aleatórias apenas para encher chouriços. Vai do main event ao mid card, do mid card ao main event, passou do Undertaker para o Ryback, agora passa do Ryabck para o Reigns…Não sai do mesmo sitio e começa tudo da mesma forma…Fala muito bonito mas não sai dali.

    • Tibraco - há 2 anos

      Excelente comentário! 😉

    • DiogoCastanho - há 2 anos

      acho que a wwe só percebe que ele sabe fazer promos de resto não o aproveita ele bem que poderia lutar pelo titulo não????

    • Anónimo - há 2 anos

      Eu penso que ele está a concentrar-se na Ex-Shield/ primeiro foi com o Ambrose no ano passado na Hell In A Cell , agora com o Reigns no MITB, o único que falta é o Rollins e o feud com o Ryback foi apenas para proteger o seu irmão (Bo Dallas).

    • danielLP21 - há 2 anos

      Desta vez não foi aleatório. Ele custou o combate ao Reigns porque este impediu que ele participasse no MITB. Ele explicou isso na promo.

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        Quando disse aleatório não teve apenas a ver com a razão que ele explica para o ataque, porque explicações ele tem sempre nem que seja “ataquei porque me apeteceu”. O aleatório é que isto não o vai levar a lado absolutamente nenhum. Atacou para darem a pasta ao Sheamus e entreter o Reigns até se lembrarem de alguma coisa para ele. Quanto ao Wyatt, passa do Undertaker para o Ryback, do Ryback para o Reigns, se for preciso a seguir é o Zack Ryder e depois o Rollins, depois o Hornswoggle, depois o Triple H, ou seja, anda de um lado para o outro, de cima para baixo e baixo para cima no card sem qualquer rumo, sem qualquer objectivo, é quem chamam para “empatar”.

    • Anónimo - há 2 anos

      Caminha a passos largos para ser um novo ‘Kane’

  3. DMartins_WWE - há 2 anos

    Eu sinceramente não percebo este booking que a WWE faz com o Wyatt. Ele é demais a nível de promos, é carismático e tem talento em ringue.

    Não gosto nada da ideia de o ver no mid card, e muito menos da ideia de lhe darem feuds sem sentido (o cúmulo foi a feud com o Ryback). Espero que a WWE lhe deia um push para o Main Event em vez de o andar a por em feuds com Main Eventers (para mim o Roman é Main Eventer) com as quais ele não ganha nada a nível de subidas de “patamares”

  4. MrCareca - há 2 anos

    Podem-me dizer a justificaçao do whyatt? o video nao abre no meu pc

  5. João Paulo - há 2 anos

    Como sempre mais uma ótima promo do Bray Wyatt, e uma pena a WWE não aproveitar o grande talento que ele tem

  6. JOrge tavares - há 2 anos

    Nada contra o Roman, pelo contrário mas o Wyatt mete-se nas feuds para sair sempre derrotado, estão a queimá-lo digo eu.

  7. fã numero 1 - há 2 anos

    Jorge tavares contra o ryback ele nõa saiu derrotado por exemplo.. e se me vieres falar do Undertaker lembra-te que muitos lutadores gostavam de ter tido a oportunidade que ele teve de lutar contra a maior lenda da WrestleMania ;). A única feud a meu ver onde ele saiu verdadeiramente derrotado foi contra o John Cena mas contra o John Cena fodem-se todos. O Bray Wyatt também saiu por cima do Dean Ambrose por exemplo… para infelicidade minha mas pronto… Só para dizer que ele não sai sempre por baixo

Comentar

Editar avatar »