Logo a abrir o NXT desta quarta-feira tivemos um dos combates de maior destaque do show, o NXT Tag Team Championship Match no qual os campeões Imperium, equipa de Fabian Aichner & Marcel Barthel, defenderam os títulos contra os Breezango, dupla de Tyler Breeze & Fandango.

Só que ainda antes do combate começar tivemos logo um dos momentos da noite, protagonizado pela esta última equipa. Tyler Breeze e Fandango apareceram vestidos de Imperium e com uma música que era um mix entre a theme song da stable e uma música deles próprios, tirada de um dance club.

Quanto ao combate, os campeões mostraram trazer a lição bem estudada e dominaram-no desde o primeiro minuto, isolando Tyler Breeze do seu parceiro. Quando Fandango entrou ainda ficou perto da vitória, mas os Indus Sher apareceram para interferir, mas a dupla de Oney Lorcan & Danny Burch impediu e atacou-os.

Toda esta distração fora do ringue abriu espaço e permitiu a Fabian Aichner capitalizar com um DDT em Fandango, e assim arrecadar a vitória no combate, retendo os NXT Tag Team Championships.

O que achaste de todo este segmento? Achas que os Breezango vão continuar na luta pelos NXT Tag Team Championships?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    🤣🤣🤣 eles juntos com o R-Truth, deviam era fazer uma comédia!

  2. Foi algo engraçado, também é preciso ter momentos destes. Não me parece que os Breezango disputem os títulos por algum tempo, mas oxalá que sejam bem utilizados no entretanto.

  3. Os Breezango têm uma boa mix de comédia e talento, é bastante divertido vê-los. O NXT é uma boa casa para eles visto que no main-roster não teriam qualquer destaque. Devemos ter Breezango/Imperium/Indis Sher/Lorcan e Burch num fatal 4 way entretanto.

  4. El Cuebro8 meses

    Gostei muito da luta em si, Imperium vs “Emporium” ficou faltando no TakeOver, teria sido ótimo, mas foi igualmente bom nesse show, a entrada dos Breezango foi ótima, esses caras formam um ótimo time, pena que não venceram, mas acho que a história com o Imperium e que ainda conta com os carecas e os Indus Sher ainda vai render muito!

  5. Anónimo8 meses

    Engraçado 😂