Frank casino

O WWE Hall of Famer Bret Hart é um dos melhores lutadores da história do Wrestling, sendo que para os mais jovens, infelizmente é mais conhecido pela sua rivalidade fora do ringue com Shawn Michaels, do que pelos clássicos produzidos dentro do “circulo quadrado”.

Todavia, o “Hitman” raramente também deixa escapar uma hipótese de dar a sua opinião sobre Shawn Michaels e Triple H e desta vez, no seu novo programa, o Confessions Of The Hitman, Bret Hart relembrou quando no final dos anos 90, Shawn Michaels e Triple H passavam o tempo a atormentar The Rock.

Eu lembro-me de por mais que uma vez Shawn Michaels ir aos balneários e falar mal do Dwayne [The Rock]. Lembro-me de uma vez o ter chateado e ter sido mesmo mal educado porque The Rock usou um top rope dropkick e isso era o golpe dele [Shawn Michaels] e que ele não o devia fazer, e lembro-me perfeitamente quando o Shawn Michaels saiu do balneário, ter visto The Rock mesmo triste, porque todos sabíamos o peso que ele [Shawn Michaels] tinha na WWF.

Ver The Rock a pedir desculpa porque não sabia que o golpe era do Shawn Michaels e como era só um dropkick pensava que não havia problema, foi algo que me irritou e depois do Shawn ter saído do balneário eu fui falar com o Dwayne [The Rock] e disse-lhe “Isto é uma estupidez, ninguém é dono de um dropkick, tu podes continuar a fazer o teu dropkick da terceira corda, o Owen também faz, mas ele sabe que não o pode chatear. Não te irrites, porque ele só quer lixar-te“.

Mas não era só Shawn Michaels, Triple H tratava o The Rock bastante mal também e eles passavam a vida a fazer-lhe bullying, por alguma razão eles os dois [Shawn Michaels e Triple H] queriam o The Rock fora da WWF.

Quando saí da WWE, este tipo de coisas era constante, mas quando ele começou a ganhar ímpeto e a ganhar o seu espaço na empresa, já eu estava fora da WWF, mas foi algo que me deixou bastante feliz, porque sabia que eles os dois finalmente o iam largar, porque The Rock também já era uma grande estrela e eles não o podiam irritar.

É sabido que Shawn Michaels não era alguém com o melhor comportamento nos anos 90, mas não deixa de ser incrível pensar que Shawn Michaels e Triple H tentaram ao máximo infernizar a vida de The Rock, que acabou por se tornar uma das pessoas mais famosas do mundo.


Qual a tua opinião sobre estas revelações de Bret Hart ao comportamento de Shawn Michaels e Triple H contra The Rock?

18 Comentários

  1. Dimas1 mês

    HBK provavelmente foi o maior filho da puta da historia da wwe, só atras talvez de JBL, Ultimate warrior e Hogan

  2. Dimas1 mês

    O que revolta mais é que mesmo o HBK sendo um dos caras mais despreziveis fora do ring da historia (atras de ultimate Warrior, hogan e jbl) ele nunca era punido, por causa dele Vadee nunca foi grande coisa na wwe por exemplo

  3. Hugo1 mês

    Bom…..
    Digo que gostava que certos lutadores escrevessem as suas memórias dos bastidores porque acho se o fizerem muitas das superstars que gostamos deixava-mos de gostar…..

    • Anónimo1 mês

      Pelo menos eles mudaram, apesar de não apagar os erros do passado.

  4. Matheus1 mês

    Só digo uma coisa The Rock deu a volta por cima e com certeza os dois vejam o cara que eles falavam no passado que hoje no presente se deu bem e vai continuar crescendo cada vez mais

  5. Faziam bullying porque viam potencial no The Rock e isso assustava-os. Mas enfim, espero que ambos agora tenham mudado.

  6. Bom exemplo para quem possa passar pelo mesmo

  7. Facebook Profile photo

    Se for preciso hoje é ao contrário!

  8. WrestlingWars1 mês

    The Rock e Triple H são grandes amigos! Basta ver documentários e entrevistas que envolvam os dois! Eles tinham uma competição entre eles bem saudável! Até ginásio praticavam até às tantas da manhã. The Rock inclusivé admitiu que Triple H era uma máquina de trabalho! Ambos nutrem grande respeito um pelo outro! O HBK já admitiu que era um merdas no passado, mas mudou! O Bret é que não esqueceu o Screwjob, ficou eternamente magoado! Até admitiu que fez mal em se mudar para a WCW! Busca sempre atenção, é egocêntrico!

  9. Edge881 mês

    Bret hart foi um dos meus wrestlers favorito, mas ele só perde com esta postura que tem atualmente de viver recuperando o passado que ja la foi, principalmente quando são histórias de outros

  10. lol1 mês

    nao me admira depois “montreal screwjob” dai para frente foi sempre a serem os preferidinhos do tio vince triple h e shawn michaels sao os filhos preferidos do tio vince por isso…

    brett bemdita hora que cuspiste na cara do velho hoje os cordeirinhos ainda continuam acreditar nele

    eu vejo o bret hitman um tipo que toda a wwe quer a força toda calar porque diz umas verdades que a hipocrisia nao quer que sejam ditas

  11. Legend1 mês

    Adoro o Bret Hart pois além de ter sido um dos melhores de sempre dentro do ringue, também costuma falar sempre a verdade, ainda me lembro de ter classificado o Triple H enquanto wrestler com um 4/10 bem merecido.

  12. Anónimo1 mês

    Foram atitudes errados por parte do Triple H e do Shawn Michaels. Ainda bem que o The Rock foi forte e consegui superar isso, e tornar-se umas das maiores superstars. O Shawn Michaels já tinha admitido que no passado fez muita porcaria, ainda bem que o reconheceu e o mudou. Pelo que se vê ambos mudaram, não apaga o que fizeram, mas ao menos mudaram o tipo de atitude que têm.

  13. JOAOPEDROOOOO1 mês

    É tudo muito engraçado, mas o que seria do fim dos anos 90 e da WWF se não existisse essa forma de ser do Shawn e do HHH? Também aposto que não haviam só santinhos e estes dois eram os únicos maus da fita. O Bret ainda está no passado. Já lá vão 23 anos.

    • tony litle1 mês

      em 2012 2013 2014 2015 houve denuncias sobre Bill DeMott fora públicas de má conduta de DeMott durante seu tempo como treinador, usando calúnias homofóbicas e raciais entre outros termos depreciativos , deixando os trainees treinarem nus, e tolerando o assédio sexual a wwe ignorou as o Bill DeMott saiu por sua iniciativa nada foi investigado por isso nao me admira muito.