Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Bret Hart, para além de ser um dos melhores lutadores da história, é também conhecido por ser alguém que não tem papas na língua e que expressa as suas opiniões sem se preocupar com o que os outros pensam.

Na passada segunda-feira, na mais recente edição do Broken Skull Sessions apresentado por “Stone Cold” Steve Austin, o “Hitman” falou de vários temas, desde a rivalidade entre os dois lutadores, ao Montreal Screwjob, e até sobre a lesão que Goldberg lhe causou.

Bret Hart afirmou que Goldberg é um dos piores profissionais com quem lutou e que o atual WWE Universal Champion não deveria sequer estar no WWE Hall of Fame. O “Hitman” disse o seguinte:

Para mim, Goldberg é um dos lutadores menos profissionais que já existiram no nosso negócio. Ele estar no WWE Hall of Fame é um desrespeito para todos.

Ele aleijou todos os lutadores com quem trabalhou. Para isso mais valia lutar contra um gorila a sério. Goldberg era o lutador mais perigoso com quem tu podias trabalhar. Eu lembro-me de ver Curt Hennig sempre cheio de dores por causa dos combates que ele tinha com Goldberg.

Depois eu penso quando lutei contra ele e que as minhas últimas palavras antes de irmos para o ringue foram para lhe dizer para ele não fazer nada estúpido e para não me lesionar. Ele acabou por me lesionar e acabar com a minha carreira.

Como se percebe, Bret Hart ainda não esqueceu a lesão que Goldberg lhe causou, tendo a sua carreira acabado depois de uma concussão que teve num combate contra o mesmo. A verdade é que o “Excellence of Execution” não é o primeiro lutador a queixar-se da falta de profissionalismo por parte do atual WWE Universal Champion.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Bret Hart em relação a Goldberg?

21 Comentários

  1. Rooben4 meses

    A culpa foi do booking.
    Um wrestler que so sabe fazer 2 moves nao devia ter chegado tao longe .
    Mas o facto de ter um fisico impressionante e receber boas reacções do publico fizeram dele a estrela que é .
    Quanto ao Hall of fame , nao estou de acordo com o Bret .
    A Streak na WCW e o bom booking que recebeu na WWE meteram no entre os melhores .
    Aceito melhor o Goldberg no HOF que o Godfather por exemplo

    • Bruce4 meses

      Concordo ..não sou tão fã do Goldberg..mas não merecer ir pro hall da fama, já é exagero, tantos lá não foram tão bom quanto ele , acho que o Bret está dando uma opinião muito pessoal aí

  2. Carlos4 meses

    Vixe… Essa eu não sabia…

  3. Hugo4 meses

    Bom….eu compreendo que ele diga isso, visto que foi num combate contra o Goldberg que ele sofreu a lesão que o afastaria dos ringues. E acho normal que não morra de amores por ele. Agora insinuar que o Goldberg o fez de propósito é 1 exagero. Quando diz que quando o Curt lutava com ele e saia cheio de dores é de rir,isto dito por 1 dos melhores de sempre. Será que ele julgava que o wrestling era o quê? Ballet.!!!
    Eu gosto muito do Bret mas por favor mais valia ter estado calado.

  4. Pelo que conquistou tanto na WCW como até depois na WWE, Goldberg é um nome mais que merecido para estar no Hall of Fame.
    Agora, quanto à parte da conduta profissional de que Bret Hart fala aí não nego que este último possa ter motivos legítimos para possuir algum rancor.

  5. David4 meses

    O Goldberg era fantástico no final dos anos 90.Acredito que a brutalidade com que fazia sentido as cenas dele não fosse a mais fácil de encaixar para os adversários.. Mas isso não retira o impacto que teve no wrestling e isso por si só chega para estar no HOF. Na minha opinião claro.

  6. Concordo par além disso nunca vi nada de especial nele

  7. Anónimo4 meses

    Entendo que o Bret Hart tenha motivos para não gostar do Goldberg visto que foi num combate com ele que teve de acabar a carreira. Mas apesar de tudo, o Goldberg é um dos nomes que tem de estar no Hall of Fame.

  8. João4 meses

    Goldberg é e será um dos melhores que já passou WCW e na WWE. Se não gostas temos pena

  9. David4 meses

    Eu fico mais lixado da vida pk as Bellas estao no HOF, e a Michelle Mcool nem se ouve falar de HOF. O que seria das Bellas sem a Mcool. Ia Breat.

  10. marcosr4 meses

    A propósito, o que o Tyson Kid deve pensar a respeito do Samoa Joe? Será que o Samoano da Califórnia é o ídolo e mentor espiritual dele ?

    • TONTA4 meses

      Ten nada a ver meu caro joe ainda é um wrestler que usava o muscle buster como finalizador que tem a mesma taxa de perigo do tombstone pelidriver, goldberg não esta em boa forma pra fazer um jackhammer sem arriscar o pescoço de alguem, o muscle buster nem é mais usado e não vimos um samoa joe lesionar os outros com moves diferentes, ate agora na wwe esse move foi banido justamente pelo acidente que causou ao tyson agora culpa o joe por causa do move ser perigoso? Não culpe o joe culpe a indústria de wrestling

  11. Wainer castro4 meses

    Goldberg e um dos melhores e mais brutais lutadores q a wcw e a wwe tiveram merece muito ser hall of game mais do q Bret pra mim q rmta falando essas merdas pelo fato de não aguentar uma batalha com Goldberg vai me dizer q Brock q e outro lutador brutal tbm não merece pau no seu cu bret

    • Rooben4 meses

      Deves perceber tanto de wrestling como eu de agricultura.
      Es a primeira pessoa que oiço a falar mal do Bret Hart .
      Ate o CM Punk numa promo com o Chris Jericho na altura de saber quem era o Best in the World , se referiu ao Bret como o melhor de sempre .
      Investiga um pouco e se me vieres dizer que o Owen Hart era mais tecnico que ele, ate podemos discutir .
      Agora dizer que o Bret Hart nao e nada de jeito mais valia nao teres comentado

  12. lol4 meses

    tao se o goldberg magoou muitos e a besta brock? LOL

    • Rooben4 meses

      Hardcore holly.
      Ja cheguei a ver uma entrevista onde o Hardcore Holly afirma que nao guarda magoa pelo brock lhe ter partido o pescoço

    • TONTA4 meses

      brock também quase se fudia, nesse tempo wrestling era muito mais arriscado

  13. TONTA4 meses

    Goldberg foi part timer a vida toda faz uns moves totalmentes mal aplicados arriscando a carreira dos outros, quase quebra o pescoço do bray e do taker, ele precisa sempre bater a merda da cabeça numa porta antes de entrar no ringue akaksk ele não esta apto nem pra part timer porque não sabe quando vai fazer um ultimo combate

  14. Anonimo4 meses

    bret hart é um aziado

  15. Beatriz Lynch4 meses

    Sinceramente nunca achei o Goldberg nada demais.