Durante o Raw desta segunda-feira tivemos a presença do lendário Bret Hart, que acabou por participar num segmento com o World Heavyweight Champion Gunther e Sami Zayn.

Mais tarde, foi ainda divulgado um vídeo do “Hitman” a regressar aos bastidores, onde abraçou e falou com Triple H, que levou muitos comentários dos fãs.

Entretanto, num vídeo no YouTube da WWE, Bret Hart refletiu sobre a sua presença no Raw e afirmou que é sempre um prazer ver Triple H.

Não assumi ou tomei como garantido que me iam convidar para esta noite.

Sempre que tenho a oportunidade de estar perante os fãs de Calgary, porque penso que os fãs de Calgary são os mais antigos, viram-me a lutar quando eu tinha 18-19 anos.

É um edifício muito especial e poderoso para mim. Há aqui muitas recordações fantásticas, muitos combates pelo título. Mesmo nos velhos tempos da Stampede Wrestling, há aqui muitas recordações.

É uma sensação engraçada caminhar para o ringue lentamente e voltar a entrar no ringue e dar por mim a falar com os fãs. Não sei se parecia um pouco nervoso, porque não tenho a certeza se estava.

Estando ali no meio do ringue durante alguns segundos, dá-se esta transformação. Acho que me transformei de novo em Bret “The Hitman” Hart por um minuto para toda a gente.

Foi divertido para mim fazer isso. Foi algo de mágico, que foi trazido à tona pelo amor dos fãs.

E já não há muitos da minha geração que estejam por cá. Encontrar o Triple H é sempre um prazer.


Esperavas estas declarações de Bret Hart sobre Triple H?

5 Comentários

  1. Amy5 dias

    Não se davam bem no passado, devem estar em bons termos agora, afinal o Triple H de hoje é bem diferente do HHH dos anos 90, assim como o Bret não demonstra ter mais aquelas magoas de outros tempos.

  2. Zu5 dias

    Ele só não quer ver o goldberg , de resto ele ja esta bem resolvido

  3. Woww5 dias

    Cena que aconteceu, foi no Montreal, onde ele teve combate com Shaen Michael?

  4. Gabriel punk5 dias

    O Bret Hard fez as pazes com Triple h e possivelmente Hbk, provavelmente o Bret tem raiva ainda do Vince McMahon e do Goldberg