Durante o Raw desta segunda-feira, Bret Hart marcou presença no show da WWE em Calgary, Alberta, no Canadá, onde participou num grande segmento.

O Hall of Famer foi interrompido pelo WWE World Heavyweight Champion Gunther, que provocou-o ao dizer que Goldberg era melhor do que ele.

Após uma troca de palavras, Sami Zayn apareceu em defesa do veterano e envolveu-se numa brawl com Gunther.

Ao chegar aos bastidores depois da sua presença, Bret “The Hitman” Hart foi recebido por Triple H, pelo que os dois cumprimentaram-se e deram um abraço.

Através das suas redes sociais, o Chief Content Officer da WWE publicou as imagens inéditas do encontro entre os dois veteranos.

Calgary é e sempre será a terra de Hart. Obrigado por passares por cá.


O que achaste desta interação entre Triple H e Bret Hart nos bastidores do Raw?

5 Comentários

  1. Rui Alves1 mês

    O Bret não esquece, vê-se que ele não gosta e provavelmente nunca gostará do Triple H.

    • WWE1 mês

      Sei que pelos vistos estou a ser ignorante, mas o que aconteceu com ele e o Triple H no passado?

    • PDPN1 mês

      Esse bosta do Bret deveria esta no circo chamado AEW…

    • Anónimo1 mês

      Ele ressente o Triple H porque aparentemente foi ele quem teve a ideia do Montreal Screwjob e acha que o sucesso que teve na carreira não foi merecido. O Triple H teve problemas pessoais com outros wrestlers, nomeadamente com o Goldberg, Scott Steiner e até com o Road Dogg e Billy Gunn, mas fez as pazes com todos eles. Aposto que ele já não tem qualquer sentimento negativo para com o Bret, mas o Bret infelizmente tende a guardar rancores.

  2. Zu1 mês

    Se ele perdoou o shawn , o triple h tbm iria ser perdoado , era outra epoca , eram outras pessoas , ele so não perdoa goldberg kkkkkk