Frank casino

Bret “The Hitman” Hart é um dos nomes mais reconhecidos da história do Wrestling e foi um dos convidados do WWE The Bump desta quarta-feira, sobretudo para falar da sua rivalidade com Owen Hart e outros combates seus que marcaram a história do SummerSlam.

Numa das questões, o Hall of Famer falou sobre quais as Superstars da atualidade que lhe despertam maior interesse, acabando por fazer grandes elogios a AJ Styles, além de nomear também Kevin Owens e Roman Reigns.

Sou um grande fã de AJ Styles, já o sou há muitos e muitos anos. Gosto muito de lutadores que têm um estilo parecido ao que eu tinha. Também sou grande fã de Kevin Owens. Existem vários lutadores que carregam a tocha da minha geração para o Wrestling de hoje em dia e AJ Styles é o mais proeminente, ele é um grande wrestler e já o é há muito tempo. Estou feliz que ele tenha tido o sucesso que teve. E também Roman Reigns.

Já sobre o SummerSlam, Bret Hart disse o seguinte:

Eu tive tantos grandes combates. Não sei porquê, ninguém planeia isso quando se começa, porque nunca sabemos o que pode correr mal. SummerSlam, só porque era no Verão e uma época feliz, sempre tive a mentalidade certa para lutar lá.

Se olhares para o elenco de personagens com quem trabalhei em todos aqueles SummerSlams, eu tive alguns dos melhores lutadores com quem trabalhar e entregar esse tipo de combate.

Tenho orgulho de ser chamado “Mr. SummerSlam”, pois dei o meu melhor em todos esses combates. Se me perguntares os meus combates favoritos, metade deles são do SummerSlam.


O que achaste destas declarações de Bret “The Hitman” Hart no WWE The Bump?

5 Comentários

  1. GuiQking2 meses

    Difícil é não elogiar

  2. Sr. V2 meses

    Um lendário que ergueu talentos elogiando um dos melhores da década, concordo muito.

  3. Barros2 meses

    What?
    Aj styles parece bret hart

    O homem ta tolo bret nao e nao foi nem nunca sera um styles

  4. El Cuebro2 meses

    Bret Hart é uma lenda e merece ser ouvido, falou muita coisa certa!

  5. Anónimo2 meses

    São bons elogios por parte do Bret Hart.