Bret Hart, para além de ser um dos melhores lutadores de sempre, é alguém que nunca tem problemas em dizer o que pensa sobre o que for, e no seu podcast, falou sobre Hulk Hogan e afirmou simplesmente que este nem sabia lutar.

Eu as primeiras vezes que lutei contra Hulk Hogan foi na Geórgia quando comecei e na verdade eu ajudei-o bastante quando ele começou no Wrestling.

Nós lutávamos todas as noites. Os combates duravam uns 30 segundos e eu perdia para um Bear Hug. Ele não sabia fazer nada! Eu penso que naquela altura ele mal sabia entrar no ringue e correr às cordas.

Eu lembro-me de o tentar convencer a ir para Calgary e depois durante todos os anos que tivemos na WWE ele dizia-me sempre: “Eu deveria ter ido para Calgary. É isso que me falta. Eu não tenho as capacidades em ringue que vocês têm.”

Para ser honesto, nós só dávamos mais no duro que os outros e isso fez com que fossemos melhores lutadores.


O que pensas destas afirmações de Bret Hart sobre Hulk Hogan?

15 Comentários

  1. Victor WWE3 semanas

    Bom se ele tá afirmando isso então é verdade, mas o Hogan sempre será a lenda do wrestling isso não podemos negar.

  2. Toda a gente sabe que o Hogan é a lenda que é não pela habilidade em ringue(que era pouca ou nenhuma) mas sim pela mega personalidade que tinha e pela forma como cativava o público.
    Era aquilo a que se chama uma personagem “larger than life”.

  3. Concordo com o Bret Hart

  4. thorin3 semanas

    bret foi ate gentil, hulk hogan era horrivel. um dos piores wrestling de todos os tempos.

    • WholeRollinsShow3 semanas

      Eu cá também não sou grande fã do Hulk Hogan, mas ele não mostrava mais na América porque lá nunca foi isso que interessava. Ele tinha a personagem e ligou-se com os fãs, é isso que é preciso para se ter sucesso.

      Se estiveres disposto a perder tempo, ele mostra que sabe lutar no Japão, basta veres alguns dos combates dele, pelo menos sabe muito mais do que a sua personagem de super-herói americana demonstra.

  5. Era nítido que o Hogan não tinha qualidades em ringue, mas não foi isso que fez ele ser lembrado da forma que é, uma estrela não se faz só pela qualidade do ring, claro que isso é importante, porém é mais importante hoje do que era antigamente.

  6. karaka3 semanas

    concordo nos EUA quem tem popularidade quem tem fãs e cai no engraçado tem sorte, pena os bons talentos nao terem tanta sorte como hulk hogan levado ao colo

  7. Eduardo3 semanas

    ISSO até pode Ser verdade mas O Hulk Hogan sempre será A Lenda Do Wrestling

  8. WrestlingWars3 semanas

    Personagens como o Hogan sempre haverá, Cenas, The Rocks, Reignas, são versões modernas inspiradas nele. Aprimoradas, mas em ringue deixam a desejar.

  9. Concordo com ele, o Hulk Hogan é o que ajudava muito era a sua personagem!

  10. Shiu3 semanas

    Hogan nunca foi conhecido por ser o melhor atleta mas sim o mais carismático e a personalidade forte dele.

  11. Anonimo3 semanas

    bret hard aziado por nao ter conquistado tantos titulo como o hulkster