Faz login e remove a publicidade
Frank casino

No mundo do Wrestling criam-se muitas rivalidades, e muitas delas acabam por também acontecer fora dos ringues. Há lutadores que ao longo das suas carreiras criaram vários inimigos, e Bret Hart e Hulk Hogan foram dois em que isso mais aconteceu, sobretudo durante os anos em que estiveram no ativo.

Duas das rivalidades mais pessoais que Bret Hart teve foi com Hulk Hogan e Shawn Michaels. No entanto, ao contrário do que aconteceu com o “Heartbreak Kid” em 2010, em que Bret Hart e Shawn Michaels “enterraram o machado” e feito as pazes, a rivalidade do “Hitman” com o “Hulkster” ainda dura.

Durante um Q&A que Bret Hart realizou através das redes sociais, o Hall of Famer foi questionado se gostava de Hulk Hogan e respondeu, sem grande problema, dizendo que não e que o mesmo é uma “m*rda”. Dito isto, o “Hitman” seguiu depois para a pergunta seguinte…

Esta já não é a primeira vez que Bret Hart provoca ou insulta Hulk Hogan. Já em 2015 o tinha feito, dizendo que Hulk Hogan deveria estar feliz pela morte de Roddy Piper, pois isso retirou a atenção do “Hulkster” numa altura em que a lenda também tinha sido demitida por comentários racistas.

A feud entre os dois terá começado na WrestleMania IX, em 1993, quando Hulk Hogan se recusou a colocar Bret Hart over. Na altura, Yokozuna acabou por vencer Bret Hart e conquistar o WWF Championship, só para o perder logo de seguida para Hulk Hogan.


O que achas destes comentários de Bret Hart sobre Hulk Hogan?

11 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    O vídeo é um pouco antigo e não é nada que já não se soubesse, façam notícia é dos WON awards já que falaram da PWI para informarem sobre os melhores e piores do ano de 2019.

  2. L26MC4 meses

    Tempos de ouro realmente… Eu sou muito novo para poder argumentar sobre este tipo de assunto porque nem era nascido nestes tempos de wrestling, mas acompanhava todas as semana vintage collection na Euro Sport, para mim era um dos meus programas favoritos de wrestling.
    Pelo que eu sei e acompanhei o Hart e o Hogan eram pessoas que tinham o ego muito lá em cima.

    • simaoP14 meses

      Quem tinha o ego la em cima era o hogan, recusou perder pro bret e colocá-lo over e preferiu perder pro yokozuna…

  3. Hulk Hogan vs Bret Hart no Crown Jewel

  4. Hugo4 meses

    Bom….concordo com o texto. Há feuds que transcendem o ringue e o próprio tempo,esta é 1 delas mas não é caso unico há mais. Isto porque às vezes as pessoas esquecem que também são seres humanos ali com as falhas e virtudes de todos nós.

  5. Por histórias que já se ouviu, muito possivelmente Bret Hart possui razões válidas para ter Hulk Hogan em má consideração.

  6. Anónimo4 meses

    Alguma coisa forte o Hulk Hogan deve ter feito para o Bret Hart falar assim dele.

  7. fv4 meses

    o bret so sabe criar conflitos.

  8. JP4 meses

    entre o que se passou na Wrestlemania IX, e certamente muitas histórias que não se sabem da WCW , o Bret era das maiores estrelas do wrestling da altura, e na WCW foi tratado da maneira que foi… e com o poder que o Hogan lá tinha não me espantava nada que ele tivesse algo a ver com isso

  9. brettt4 meses

    era o hulk hogan e o famosos caso “montreal screw job” muito injusto o que aconteceu e o hipocrita do shawn michaels fez e o actualmente o velho vince continua a fazer das mesmas cenas como fez no passado nao muda nada aquele acefalo