Há algumas semanas que os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) andam a fazer tease de que Bret “The Hitman” Hart pode aparecer na AEW para ser o  seu novo manager, mas isso está longe de ser uma certeza.

Na semana passada, foi reportado que o Hall of Famer assinou um novo contrato (bastante lucrativo) com a WWE, que o impede de aparecer nos programas da AEW, mas permite-lhe fazer aparições no circuito independente.

Já esta semana, Dave Meltzer apontou na Wrestling Observer Newsletter que afinal isso pode não ser bem assim. O jornalista aponta que o “The Hitman” assinou apenas um contrato em relação ao seu merchandise.

Ainda assim, a AEW está a trabalhar no Owen’s Hart Tournament com a convicção de que Bret Hart não poderá aparecer nos seus programas de forma legal, e para já tem apenas confirmada a presença de Martha Hart.

Durante as próximas semanas deveremos ter mais novidades sobre uma possível presença de Bret “The Hitman” Hart na programação da AEW, ou se esta jogará “pelo seguro” e não contará com a lenda.


Gostarias de ver Bret “The Hitman” Hart num programa da AEW e manager dos FTR?

3 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Contrato de lenda não? Será que vale a pena mesmo, mas interessante é que fora da WWE e AEW ele ainda pode ser manager dos FTR!

  2. L26MC4 semanas

    O Khan lá sabe o dinheiro que têm e onde quer gastar, mas para quê pagar ao Bret, que nem carreira de manager têm? Só para servir de enfeite nas entradas dos FTR e na parte de fora do ringue?
    Na minha visão, deviam investir o suposto dinheiro, a manter certos lutadores e contratarem boas peças para a divisão feminina. Poupasse dinheiro e melhorasse o produto.