O ROH Supercard of Honor desta sexta-feira foi um evento repleto de surpresas, e nem todas envolveram títulos ou novos campeões, pois algumas delas foram de lutadores que estavam afastados há vários meses.

Ainda durante a Hour One (Pre-Show) do evento, Tully Blanchard apresentou os Gates of Agony (Kaun & Toa Liona) como seus novos clientes, depois de ter sido dispensado de manager dos FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood).

A dupla garantiu depois uma vitória dominante sobre os Shinobi Shadow Squad (Eli Isom & World Famous CB).

Mais tarde, já durante o Supercard of Honor propriamente dito, Tully Blanchard apresentou o terceiro membro da stable e tivemos o regresso surpreendente de Brian Cage, que estava afastado da AEW desde Outubro.

Como seria de esperar, o “The Machine” enfrentou e venceu Ninja Mack também de forma dominante.

Já depois do combate, Brian Cage juntou-se aos Gates of Agony (Kaun & Toa Liona) e tivemos a afirmação da Tully Blanchard Enterprises no meio do ringue da Ring of Honor.


O que achaste deste regresso de Brian Cage para integrar uma stable de Tully Blanchard? Achas que o “The Machine” ficar-se-á pela ROH ou também irá regressar à AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro6 meses

    Eu sinceramente não esperava nenhum dos 3 nomes, primeiramente falando do Kaun, ele estava com o Moses nos SOS, até chegou a fazer umas lutas nos Darks da AEW, mas agora está em dupla com o Toa, que é um ótimo lutador, lembra muito o Umaga, acho que farão um barulho interessante, agora Brian Cage me pegou de surpresa, mas pode ser muito interessante, o Machine falou que o prolongamento de seu contrato na AEW era para uma proposta interessante e ela veio, será na ROH, eu queria muito vê-lo por lá e vai acontecer, acho que o Tully vai querer incomodar os FTR hein, porque esse time promete! Será que a Tessa poderia aparecer por lá no futuro?