Brian Cage chegou à AEW com algum hype, mas a verdade é que para já é um dos maiores flops no que toca a contratações por parte da empresa de Tony Khan.

Depois de ter havido especulação que o lutador iria sair quando o seu contrato terminasse, isso não aconteceu e em entrevista ao podcast Going Broadway, Brian Cage revelou que há planos para o seu regresso aos shows da AEW.

Há um plano. Acho que isso é o máximo que posso dizer. Vamos esperar para ver.

Já apresentei ideias diferentes. Havia ideias que mudaram no final. Tive um par de ideias. Há ideias criativas diferentes, e algumas são mais detalhadas do que outras.

É suposto tudo estar definido neste plano que está em curso.


Pensas que Brian Cage ainda vai a tempo de ter uma carreira de sucesso na AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    O Cage ainda não foi bem utilizado como poderia na AEW, sim ele teve o momento pelo World Title, também a grande rivalidade contra o Hangman pelo “topo do ranking” e ainda a rivalidade do Team Taz, mas é fato que ele poderia ter tido e feito muito mais, espero que ele volte no topo e pronto para a ação, que tenha bons planos, sucesso e acho que ele volta para ajudar o Keith Lee contra o Team Taz hein ou então quem sabe acabar com a série invicta do Hook!

  2. The Name7 meses

    Vai ser o guarda costas do Mjf, vai ocupar o lugar do Wardlow!

    • Kick_Ass7 meses

      Também pensei nisso!
      Acho que das duas uma ou se junta aos Pinnacle ou volta para ajudar o Keith Lee contra os Team Taz.

  3. Guilherme7 meses

    Brian Cage poderia regressar e formar dupla com o Wardlow , ai seria uma das duplas mais fortes.