Com a compra da ROH e com o roster extenso da AEW, Tony Khan pode ter algumas decisões difíceis para tomar num futuro próximo e muitos lutadores poderão querer sair da sua empresa.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, o contrato do atual ROH Six-Man Tag Team Champion Brian Cage com a AEW terminará em breve, já nas próximas semanas, e as duas partes ainda não chegaram a um novo acordo.

No ano passado, a AEW acionou a cláusula de contrato que fez o “The Machine” ficar mais um ano ligado à empresa, algo que não era esperado por muitos, devido à sua pouca utilização.

Agora, Brian Cage é um dos ROH Six-Man World Tag Team Champions, pelo que é de acreditar que acabe por renovar com a AEW.

De notar que o “The Machine” irá enfrentar Bryan Danielson no Dynamite desta quarta-feira, tendo sido pago pelo rival deste, MJF.


Gostarias que Brian Cage tivesse mais destaque na AEW?

8 Comentários

  1. Zoro6 dias

    Eu acho que se renovar tem de ir para a ROH quando esta tiver show semanal, e para mim deveria obviamente se tornar campeão mundial da ROH, caso contrário deveria ir para a NJPW e ser tratado como merece.

  2. Cebola6 dias

    Eu deixava sair, nao agrega em nada é só mais um powerhouse

  3. TakerVanDerVaart236 dias

    Acho que seria mais interessante para ele mesmo ir para a NJPW num futuro próximo ou então para a Impact!

  4. Tosse6 dias

    Já o tivemos no impact…não adorámos a experiência.

    Que fique por aí

  5. Acho que encaixava na WWE muito sinceramente

  6. therock986 dias

    O Brian Cage é bastante competente in ring, o problema é que enquanto personagem de um show de wrestling na tv é bastante chato e genérico.
    A parceria com o Prince Nana tornou-o um pouco mais interessante mas continua a ser alguém de quem o público não quer saber, ainda que ele esteja a ter bons combates e a fazer um bom trabalho em elevar nomes mais jovens.

    Sinceramente não me chateia que continue na AEW, ainda que não vá passar disto, na ROH talvez possa haver algo para ele a solo e não só na divisão de trios, se entender que deve sair é compreensível e também não fará falta por aí além, é daqueles casos em que qualquer que seja a opção é aceitável.

  7. El Cuebro6 dias

    O Cage merecia mais na AEW, lá no começo ele teve boas rivalidades com o Moxley e até chegou a lutar pelo World Title, com o Hangman também, teve aquele reinado como FTW Champ, totalmente irrelevante, aí ele sumiu e reapareceu na ROH, onde hoje é campeão de trios, mas deveria ter vez como World Champ, imagino que ele deva renovar com a AEW por causa da ROH, mas poderia ser muito melhor utilizado na empresa! Sinceramente acho que ele até poderia sair, quem sabe voltar ao Impact, quem sabe fazer algo na NJPW ou até mesmo ter uma vez na WWE, acho que daria certo!

  8. Y2J5 dias

    O Brian Cage era para ser main event, muito mal aproveitado, alias como quase todos do roster.