O Impact Wrestling vai voltar a ser conhecido como TNA a partir do Hard To Kill do próximo dia 13 de Janeiro, e está a apostar tudo neste “regresso”.

Esta terça-feira, Justin Barrasso do Sports Illustrated revelou que Brian Myers renovou contrato com a TNA, pelo que continuará lá a sua carreira. O lutador é um antigo Digital Media Champion e Impact World Tag Team Champion.

Na segunda-feira, Joel Pearl e Jeremy Lambert do Fightful revelaram que Jennifer “Jade” Chung assinou contrato com a TNA e será a nova ring announcer a tempo inteiro. A esposa de Josh Alexander é ex-wrestler e manager.

A TNA também já confirmou a participação de Will Ospreay e Kazuchika Okada em futuros shows, e assinou contrato com Trent Seven, KUSHIDA e Eddie Edwards.

Além disso, Scott D’Amore também já anunciou que está a concluir uma da maiores contratações da história da empresa, que será revelada no Hard To Kill.


O que achas de mais estas renovações e contratações da TNA?

3 Comentários

  1. Tosse4 meses

    Sou fan dele na tna

  2. El Cuebro4 meses

    Mais um nome importante atual da empresa renovando, os planos da nova TNA realmente parecem interessante e eu gosto disso, WWE e AEW precisam de uma grande desafiante e acho que a TNA vai poder fazer isso muito bem e ainda vem mais por aí!