Brian Pillman é um dos lutadores mais influentes dos anos 90, mas com a sua morte a acontecer ainda antes do início da Attitude Era, infelizmente o seu trabalho fica um pouco esquecido.

Se houve sítio onde Brian Pillman teve hipótese para mostrar a sua loucura foi na ECW e a parte gira é que ele nem sequer lutou na ECW em 1996, mas teve direito a uma excelente theme song, a música “Shitlist” da banda L7.

Uma música que começando logo pelo nome dá para entender o que aí vem, o que temos é mais uma música grunge a ser usada na perfeição pela ECW. Desde o instrumental à voz da cantora, esta “Shitlist” é uma excelente música de entrada e encaixava na perfeição na personagem louca de Brian Pillman.

Tanto é uma excelente theme song que Jon Moxley, na sua carreira na CZW, antes de assinar pela WWE, também usava esta música para o acompanhar na sua entrada.

Esta música ganhou grande fama por fazer parte do filme “Natural Born Killers” e é bem provável que tenha sido aí que Brian Pillman tenha tido a ideia de usar esta música como a sua theme song.


Gostas desta theme song de Brian Pillman? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

1 Comentário

  1. Facebook Profile photo

    quero ouvir a musica do la knigth assim que ele estrear ao vivo . s f f .